IcMagazine

Famosos

Anitta e DJ Alesso divulgam prévia de música no Altas Horas

Clipe será gravado na próxima semana na Floresta Amazônica

Modificado em 27/09/2024, 00:37

A cantora Anitta e o DJ Alesso deram um presente para os fãs durante o Altas Horas, programa da Rede Globo, na madrugada de sábado (7): os dois apresentaram uma prévia da música "Is That For Me", parceria entre a brasileira e o sueco.

A canção, além de contar com um dos DJs mais renomados do mundo, tem composição de Poo Bear, colaborador do álbum "Purpose" do Justin Bieber.

O clipe será gravado na próxima semana na Flores Amazônica, como divulgou Anitta.

A canção integra o projeto "Checkmate" da cantora, que prevê o lançamento de um single novo todo mês.

Anitta e DJ Alesso divulgam prévia de música no Altas Horas

(Reprodução)

Geral

Exposição fotográfica exalta a cultura e identidade da Festa do Divino em Natividade

Lançamento acontece na unidade Tênis Sesc, no Jardim Aureny III. Fotográficas foram produzidas durante uma das maiores festas tradicionais de Natividade, considerada patrimônio imaterial da cidade

Modificado em 21/03/2025, 18:29

Bandeira do Divino Espírito Santo, em Natividade

Bandeira do Divino Espírito Santo, em Natividade (Angel Lima)

A artista visual e fotógrafa tocantinense Angel Lima está lançando a mostra fotográfica "O Divino em Natividade". Com o objetivo de exaltar a cultura e a identidade da Festa do Divino em Natividade.

As fotografias retratam uma série de rituais, procissões, danças, músicas e comidas típicas consideras como patrimônio imaterial de Natividade. A exposição estará aberta à visitação a partir desta sexta-feira (21), às 19h, na unidade Tênis Sesc, no Jardim Aureny III.

A programação também prevê um bate-papo com a expositora. Todas as atividades são gratuitas.

Para a fotógrafa Angel Lima, a preservação das práticas culturais ajuda a manter viva a história e as tradições de uma comunidade, fortalecendo o senso de pertencimento e identidade coletiva.

"A festa do Divino é uma das manifestações religiosas e culturais com mais significados expressivos no Tocantins, e montar esta exposição no período que começamos o preparativo da festa é uma experiência muito rica. E é um privilégio retratar e mostrar a cultura do nosso estado", afirmou.

IcMagazine

Gata do Daqui

Anitta mostra bastidores de sua vida em documentário

Batizado de "Larissa: O Outro Lado de Anitta", a produção estreia hoje na Netflix, e mostrará uma perspectiva mais íntima da funkeira de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro

Modificado em 05/03/2025, 20:27

Anitta mostra bastidores de sua vida em documentário

(Reprodução/Redes sociais)

Anitta vai estrelar um novo documentário, agora sobre os bastidores de uma vida além da artista a nível internacional.

Batizado de "Larissa: O Outro Lado de Anitta", a produção estreia hoje na Netflix, e mostrará uma perspectiva mais íntima da funkeira de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

"No início, foi difícil, mas, depois, lembrei de um amigo, que é a pessoa que está filmando para mim esse documentário, que é uma pessoa que esteve comigo na minha infância e estava naquele momento da minha vida, presente na minha intimidade. Isso fez com que ficasse muito fácil, porque cada conversa, cada momento filmado, às vezes, esquecia que a câmera estava ali, achava que estava só eu e ele", disse a gata, que está solteira desde o término com Vinicius Souza.

Trata-se de Pedro Cantelmo, que assina a direção ao lado de João Wainer, e reencontra a cantora após anos de um romance de adolescência, que é revivido durante a produção do filme. Ele também é a voz que narra o projeto roteirizado por Maria Ribeiro.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Famosos

Com show apoteótico, Anitta abre maior turnê de Carnaval da carreira no Brasil

Artista cantou e dançou por cinco horas seguidas, levando fãs em São Luis (MA) ao êxtase com sua mistura de ritmos musicais

Modificado em 12/01/2025, 17:54

Anitta em show em São Luiz, no Maranhão

Anitta em show em São Luiz, no Maranhão (Reprodução/Redes sociais)

Anitta iniciou neste sábado (11), em São Luís, no Maranhão, a maior turnê de Carnaval de sua carreira. Serão 14 shows em 12 cidades brasileiras, com vendas esgotadas há mais de dois meses em São Paulo, onde haverá dois shows, assim como no Rio de Janeiro.

Com uma apresentação de reconexão com os fãs brasileiros, depois de ter feito uma turnê apenas no exterior, a artista cantou e dançou por cinco horas ininterruptas, numa mistura envolvendo funk, pop, axé, pop rock, entre outros gêneros musicais, uma característica dos "Ensaios da Anitta", como se chama a turnê.

Nesta temporada, Anitta decidiu homenagear os esportes e subiu ao palco vestida como skatista, em alusão a Rayssa Leal, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, que é maranhense. Com um look formado por um boné, que lembrava o início de sua carreira, na companhia de funk Furacão 2000, a cantora atravessou a passarela e deu início ao espetáculo com pirotecnia, dançarinos e banda em sincronia.

As primeiras canções --todas em língua portuguesa-- levaram o público a saltar e dançar, o que aconteceu até o fim da apresentação, num estacionamento de shopping da capital maranhense.

A turnê visa também promover seu novo álbum, "Ensaios da Anitta", que traz um mix de ritmos brasileiros. A maior aposta da artista para o Carnaval é uma canção em parceria com Ivete Sangalo, "Lugar Perfeito", que traz todos os significados da festa popular --ritmo, letra viciante e refrão explosivo.

Há ainda parcerias com Simone Mendes, MC Danny, Rogerinho e Livinho, além de regravações de hits do início de sua carreira, como "Fica Só Olhando", "Menina Má", "Eu Vou Ficar" e "Proposta", em novos ritmos, como pop rock.

Nomeada duas vezes ao Grammy, a primeira como artista revelação e agora com o álbum "Funk Generation", Anitta se prepara para lançar um novo trabalho internacional, desta vez voltado ao público latino. Ela deu spoiler de uma das novas músicas nesta semana, "Querían Perreo?", construída no puro reggaeton, com uma batida envolvente de sedução. Em São Luiz, ela chamou os fãs ao palco para dançar a música.

Como tradição da turnê carnavalesca, Anitta teve convidados na apresentação de São Luís. A primeira foi da cantora paraense Viviane Batidão, que trouxe seu tecnomelody e rock doido, um dos ritmos mais populares do estado amazônico. Viviane teve a missão de animar ainda mais o público. Com auxílio de dançarinos e de Anitta, a cantora mostrou seu potencial.

A segunda participação, do cantor J. Eskine, dono dos hits "Resenha do Arrocha" e "Rala Xerekinha", não empolgou tanto, apesar de suas canções estarem entre as mais ouvidas no país.

O show

Após iniciar a apresentação com canções em português, Anitta apresentou as canções do álbum "Funk Generation". As batidas fortes empolgaram o público, mas quando as letras em inglês e espanhol passavam a ser cantadas, a maioria deixava de acompanhar. O brasileiro, afinal, consome pouca música em espanhol, uma questão já abordada pela própria cantora em entrevistas.

Após a passagem pelo funk internacional, a artista apresentou músicas carnavalescas, hits da carreira em português e canções clássicas da axé music. Só depois de deixar o público bem cansado de pular, a cantora buscou se aproximar dos fãs, fazendo piadas e convidando para atuações no palco.

Depois, a artista pôs para tocar sua canção com o cantor americano The Weeknd, "São Paulo", que acordou aqueles que já estavam desanimados ou cansados. O sucesso seguiu com mais uma rodada de clássicos da carreira intercalados com hits da axé music, e o show se aproximou do fim com "Boys Don´t Cry", que teve um clipe de alta qualidade reunindo cenas da cantora inspiradas por clássicos cinematográficos da fantasia.

A artista carioca ainda cantou algumas músicas de sucesso latino e os clássicos "Bang" e "Show das Poderosas".

Após os shows em São Luís e Fortaleza, neste domingo (12), Anitta se apresentará em Salvador (BA), no dia 18 de janeiro, e em Brasília (DF), no dia 19. A turnê "Ensaios da Anitta" continua no dia 25 de janeiro em Recife (PE) e no dia 26 em Ribeirão Preto (SP).

Belo Horizonte recebe o show no dia 1º de fevereiro, e Campinas no dia 2. Rio de Janeiro, com vendas esgotadas, sedia o espetáculo nos dias 8 e 9 de fevereiro. Já em Curitiba (PR), a data é no dia 15, enquanto em Florianópolis é no dia 16. São Paulo encerra a turnê com duas datas: 22 e 23 de fevereiro, ambas esgotadas.

IcMagazine

Famosos

Virginia Fonseca retira hérnia umbilical e passa por mastopexia: 'Me incomodava bastante'

A influenciadora realizou os dois procedimentos no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na segunda-feira (6)

Modificado em 07/01/2025, 15:13

Virgínia passa por cirurgia para retirada de hérnia umbilical e mastopexia

Virgínia passa por cirurgia para retirada de hérnia umbilical e mastopexia (Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (7), Virginia Fonseca contou que passou por uma cirurgia para retirar hérnia umbilical e realizou mastopexia.

A influenciadora realizou os dois procedimentos no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na segunda-feira (6).

Virginia publicou stories filmados no dia anterior e explicou que a hérnia a incomodava. "Se estão vendo esses stories, provavelmente deu tudo certo. Hoje irei tirar a hérnia do umbigo. Eu tenho hérnia, com as gestações ela saiu para fora, depois da Maria Flor. Depois da Maria Alice eu voltei a usar piercing, e depois da Maria Flor não consegui mais voltar com meu piercing porque ficava torta por conta da hérnia. Me incomodava bastante, me incomoda. Essa hérnia estava me incomodando demais. Fora os comentários maldosos que eu estava recebendo."

A empresária também realizou a mastopexia, para corrigir a flacidez e a queda das mamas. "E vou fazer a mastopexia no peito, aproveitar e já arrumar meu peito. O que eu falo sempre? Depois de três filhos, não é mais peito, é teta".