IcMagazine

Famosos

Autor de livro sobre 'Brangelina' afirma que ex-casal tenta reconciliação

Modificado em 27/09/2024, 01:00

Autor de livro sobre 'Brangelina' afirma que ex-casal tenta reconciliação

(Divulgação)

Em setembro de 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento, para tristeza dos fãs do casal. No entanto, conforme informou o autor do livro "Brangelina: A história não contada sobre Angelina Jolie e Brad Pitt", Ian Halperin, ao Daily Mail, o status do relacionamento entre o ex-casal pode ser atualizado novamente. Segundo Halperin, os dois estariam tentanto uma reconciliação.

"Brad deu o primeiro passo", contou o autor do livro ao jornal. De acordo com ele, os famosos se "desabaram nos braços um do outro", durante um encontro na casa de um amigo e teriam chegado à conclusão de que podem ficar juntos novamente.

Halperin afirmou ainda que o divórcio no papel pode até continuar, mas que o casal não se importa com a formalidade.

IcMagazine

Famosos

Casamento de Amado Batista teve fogos de artifício e lanternas chinesas

A cerimônia religiosa foi nas Fazendas AB, no município de Cocalinho, a cerca de 11 horas de carro de Cuiabá

Casamento de Amado Batista e Calita Franciele,

Casamento de Amado Batista e Calita Franciele, (Divulgação/ Redes Sociais)

Casamento de Amado Batista e Calita Franciele, (Divulgação/ Redes Sociais)

Casamento de Amado Batista e Calita Franciele, (Divulgação/ Redes Sociais)

Amado Batista, 74, se casou com a miss Calita Franciele, 23, no último sábado (15). Veja os detalhes da cerimônia no interior do Mato Grosso:

Casamento aconteceu na fazenda do cantor. A cerimônia religiosa foi nas Fazendas AB, no município de Cocalinho, a cerca de 11 horas de carro de Cuiabá. No Instagram, uma das cinegrafistas do evento mostrou a estrada de terra que leva à propriedade, assim como a movimentação de aviões no local ao longo do dia:

A noiva usou dois vestidos. Durante a cerimônia, ela optou por um modelo de saia volumosa e decote ombro a ombro, com véu e coroa. Amado Batista escolheu um terno azul bebê e tênis creme. Depois, Calita curtiu a festa com um vestido justo e brilhante de alcinha.

Miss parabeniza 74 anos de Amado Batista e se declara Mãe comemora o nascimento do 10º filho e revela que chegou a pensar em ter só um: 'Amor transbordou'

Uma pintora eternizou o momento do "sim" ao vivo no casamento. A artista Paula Campos mostrou o resultado para os noivos durante a festa, e compartilhou a reação deles no Instagram:

Para lidar com o calor, convidados ganharam um brinde personalizado. Foram confeccionados leques com os nomes dos noivos. "As convidadas amaram, não sobrou nenhum", escreveu a cerimonialista no Instagram.

O início da festa foi marcado por uma queima de fogos. Depois, Calita posou para fotos soltando no céu uma lanterna chinesa de papel.

IcMagazine

Famosos

'Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva', diz Preta Gil, que vai ao Carnaval

Cantora ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores

Modificado em 28/02/2025, 12:44

Preta Gil diz que vai pular carnaval

Preta Gil diz que vai pular carnaval (Reprodução/Redes Sociais)

Preta Gil, 50, marcou presença no Camarote Expresso 2222, que abriu o Carnaval de Salvador ontem. A artista trata um câncer de intestino e recebeu alta hospitalar há pouco mais de duas semanas. Ela ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores.

Ela foi para a icônica sacada do camarote, localizado no edifício Oceania, onde interagiu com Tatau e Margareth Menezes. A dupla puxava o bloco 'Mascarados'.

Do trio, Ludmilla homenageou a amiga. "Se estou puxando no meu trio elétrico aqui hoje, é porque vi Preta Gil no Rio de Janeiro. (...) Eu te amo, você merece todas as homenagens do mundo. Eu estou muito feliz pela sua volta e recuperação", disse.

A artista disse que foi liberada pelos médicos para viajar e curtir o Carnaval. "Todos os meus médicos me autorizaram a vir para cá. Foram diversos exames para estar aqui e estou aqui com toda a segurança do mundo, com as minhas limitações. Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva. Isso é que importa", disse em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Segundo Flora Gil, madrasta de Preta, ela estará presente no camarote Expresso 2222 em pelo menos dois dias do Carnaval deste ano.

IcMagazine

Famosos

Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira em novo filme

Deborah está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para novo personagem

Modificado em 27/02/2025, 12:23

Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira

Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira (Reprodução/ Redes Sociais)

Deborah Secco, 45, está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para viver uma caminhoneira no cinema.

"Pretendo tirar o silicone", disse ela em entrevista à Quem. "É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar", acrescentou, sem dar mais detalhes sobre a produção.

"É um filme que quero muito fazer. A gente tem um título provisório de 'Meteoro', mas agora parece que mudou para 'Sob o Céu de Tocantins'", entregou.

A atriz, que também se prepara para voltar às telonas como Bruna Surfistinha, diz que gosta de fazer mudanças significativas para os papéis.

"Adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai 'dar bom'. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho", disse.

Ainda em 2025, ela inicia os trabalhos para "Bruna Surfistinha 2", sequência do original de 2011. O novo filme será baseado na autobiografia de Raquel Pacheco, "Eterna Bruna Surfistinha", lançada em 2021.

IcMagazine

Famosos

Pai de Whindersson Nunes desabafou sobre a internação do filho nas redes sociais

"Meu Guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes", diz pai

Modificado em 23/02/2025, 11:44

Hidelbrando Batista e Whindersson Nunes.

Hidelbrando Batista e Whindersson Nunes. (Reprodução/Redes Sociais)

Hidelbrando Sousa Batista, pai de Whindersson Nunes, 30, desabafou sobre a internação do filho nas redes sociais neste sábado (22). "Meu Guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou: 'Pai, o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim'. Sou orgulhoso de você desde quando nasceu", escreveu.

A Non Stop Produções, escritório que gerencia a carreira do humorista, confirmou nesta quinta (20) que ele está internado em uma clínica psiquiátrica, "em busca do tratamento adequado para o seu bem-estar".

"Tudo que peço a Deus, ele me concede. Pode demorar um pouco, mas sempre ele me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura. Que ele tire de você e mande pra mim todas as angústias e dores. Já tenho 58 anos e você é muito jovem, tem toda a vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!", escreveu Batista.

Whindersson já falou publicamente sobre o diagnóstico de ansiedade e depressão. Em maio do ano passado, o humorista relatou ter tido uma crise depressiva no palco, durante um show de humor. "Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje", escreveu em suas redes.