Gleison Pacheco tinha 27 anos e deixou uma filha de 4. O motorista do carro foi preso em flagrante por homicídio culposo
Um vídeo mostra o momento em que o motociclista Gleison Pacheco, de 27 anos, morreu em um acidente causado por um motorista bêbado, segundo a Polícia Militar (PM). A moto foi arrastada por cerca de 80 metros do ponto inicial da batida. O caso aconteceu no Setor Estrela Dalva, em Goiânia, e as imagens foram divulgadas pelo Batalhão de Trânsito da corporação (assista acima) .
O vídeo, registrado por uma câmera de segurança, mostra a moto e o carro indo em sentidos opostos. Daí, os dois veículos batem de frente. O impacto da batida foi tão forte que o carro chegou a capotar e ficar de ponta-cabeça. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (21) (veja fotos ao final da matéria) .
Acidente mata motociclista e faz carro caportar em Goiânia Demora no conserto de celular pode ter motivado assassinato de comerciante em galeria de Goiânia, diz PM
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Gleidson, que estava sozinho na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.
Segundo a PM, o motorista do carro, de 45 anos, fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo. Com isso, ele foi preso em flagrante por homicídio culposo e encaminhado à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), em Goiânia. Visto que o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, a irmã de Gleison, Gleyce Kelly Pacheco, disse que ele estava voltando para casa depois de ir à feira. O jovem trabalhava com limpeza de piscinas e deixou uma filha de 4 anos. Agora a família pede justiça. "Ele [o motorista] tirou a vida de um rapaz novo e trabalhador. Só quero justiça porque meu irmão não merecia isso", revelou a irmã da vítima.
Colaborou Gilmara Roberto