IcMagazine

Famosos

Belo diz que tem sextape com Gracyanne

Modificado em 24/09/2024, 00:36

Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução)

O casal Belo e Gracyanne Barbosa fez revelações íntimas ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. De acordo com eles, já conseguiram transar em sete lugares públicos diferentes, dentre eles na rua, na academia, no avião e na praia.

Em vídeo, deram mais detalhes. "A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil", disse o músico a respeito de continuar com essa rotina.

Belo também confessou que começou sua vida sexual muito cedo. Ele trabalha em bares à noite desde os 14 anos. "Então, sempre tive muitas namoradas, fui um moleque namorador e tal. Sempre namorei duas, três meninas quando era mais jovem ao mesmo tempo. Eu aprontava muito", disse.

Com Gracyanne a coisa é diferente, diz. Ambos estão juntos há oito anos. Porém, com ela ele também conta que já fez coisas diferentes. De sexo a três a envio de nudes. Eles também revelaram ter gravado o ato sexual algumas vezes entre eles.

IcMagazine

Gata do Daqui

Gracyanne Barbosa voltará a ser rainha de bateria

O retorno da musa fitness foi anunciado pela escola no perfil do Instagram. “Ela é sinônimo de garra, paixão e amor pela nossa comunidade

Gracyanne Barbosa voltará a ser rainha de bateria

(Mari Araujo)

Gracyanne Barbosa voltará ao seu antigo posto de Rainha de Bateria no carnaval 2026, pela União da Ilha, de onde foi deposta pelas redes sociais em 2021. O retorno da musa fitness foi anunciado pela escola no perfil do Instagram. "Ela é sinônimo de garra, paixão e amor pela nossa comunidade. Gracyanne Barbosa está de volta ao trono, à frente da nossa bateria, e o chão da Ilha já treme de emoção!". A publicação celebra o retorno. "A Ilha é sua casa, Gra, e a nossa bateria já sente o seu ritmo no ar! Bem-vinda de volta, Rainha!"

Animadíssima, Gracyanne se pronunciou: "É com o coração pulsando no ritmo da bateria que eu confirmo: estou de volta como Rainha da União da Ilha no carnaval 2026! A Ilha sempre foi meu lugar de alegria, de entrega e de amor pelo samba. Voltar a reinar à frente da nossa bateria é mais do que uma honra, é um reencontro com minhas raízes, com a comunidade e com a energia única da nossa escola. Podem esperar muita garra, muito brilho e, claro, muito samba no pé!"

(Mari Araujo)

(Mari Araujo)

(Mari Araujo)

(Mari Araujo)

IcMagazine

Famosos

Gracyanne Barbosa chega ao quarto secreto

Musa fitness foi surpreendida com a notícia de que continuaria confinada

Gracyanne Barbosa no quarto secreto

Gracyanne Barbosa no quarto secreto (Reprodução/Gshow)

Gracyanne Barbosa chegou ao quarto secreto do BBB 25 nesta terça-feira (4), enquanto Giovanna saiu da casa. A musa fitness foi surpreendida com a notícia de que continuaria confinada e que sua irmã seria a eliminada da semana.

Tadeu Schmidt anunciou a novidade para as sisters: "Só uma de vocês foi eliminada. Pela decisão do público, a outra vai para o quarto secreto, cheia de privilégios e volta para a casa em breve, no VIP e com imunidade".

Giovanna é a terceira eliminada do BBB 25, com 52,61% dos votos
Clima tenso entre os brothers: Diogo e Aline não se falam após formação do Paredão no BBB 25

Gracyanne se emocionou bastante ao descobrir a eliminação da irmã. Logo após se recuperar, começou a assistir aos brothers na casa.

IcMagazine

Famosos

Gracyanne Barbosa se despede teatralmente de seu habitat: a academia de ginástica; vídeo

Para gerar engajamento, a influencer vem publicando vídeos em suas redes como 40 ovos diários que costuma consumir

Modificado em 12/01/2025, 17:45

undefined / Reprodução

Gracyanne Barbosa se esmerou na produção de conteúdo feita antes do confinamento para o BBB 25, que começa na segunda-feira (13) (veja o vídeo abaixo) . Para gerar engajamento, ela vem publicando vídeos em suas redes que exploram algumas das suas mais conhecidas obsessões como a malhação e os folclóricos 40 ovos diários que costuma consumir.

Ela faz, por exemplo, uma conta de quantos a produção teria que disponibilizar ao longo do programa, para que possa manter sua média: um total 4 200 ovos.

Em um filmete rápido postado no Instagram, ela aparece dando um adeus (ou melhor, um até breve) todo emocionado aos aparelhos de sua academia de ginástica.

Ao som de "See You Again", de Wiz Khalifa, ela vai percorrendo o ambiente e despedindo-se teatralmente de halteres, bancos de supino, barras e cadeiras flexoras. Às vezes, parece ter vontade de rir ao simular um choro.

Geral

Advogado compara desembargadora a jumento, falta audiência e justifica que precisava 'fazer sexo'

Na petição anexada ao processo, o advogado disse que, após contrair Covid-19, sente a necessidade de ter relações sexuais e que, tal ato, não poderia acontecer em outro momento

Modificado em 19/09/2024, 01:25

Pedido de habeas corpus

Pedido de habeas corpus
 (Reprodução)

Um advogado foi processado por chamar desembargadora de jumento e não compareceu em audiência de conciliação prevista para a quinta-feira (23), em Goiânia, por alegar que precisava 'fazer sexo'. Horas antes, na petição anexada ao processo, ele pediu o adiamento da sessão alegando ter um encontro marcado (veja print ao final do texto).

A reportagem entrou em contato por e-mail com o advogado em questão, para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.

Já a defesa da magistrada, o advogado Felipe Crosara, que também integra a assessoria jurídica da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), disse que a situação foi recebida com tristeza pelo órgão (íntegra ao fim do texto).

"Entendemos que esse tipo de agressão não contribui para o Judiciário, colocando em xeque a própria advocacia. A população precisa do Judiciário e atos como esse tentam apenas descredibilizar a instituição", disse Felipe.

Processo por injúria

O caso, segundo documentos obtidos pela reportagem, ocorreu em dezembro de 2022. Na ocosião, o advogado processado chamou a desembargadora de 'jumento' e insinuou que ela deveria preparar pastel feira com caldo de cana. A declaração ocorreu após a magistrada rejeitar um pedido de habeas corpus de uma cliente defendida por ele.

A desembargadora entrou com um processo contra o advogado por meio de uma queixa-crime. No documento anexado, a defesa da magistrada disse que o caso constitui em uma ofensa à honra dela, caracterizando um crime de injúria.

A audiência de orientação sobre o caso estava prevista para esta quinta-feira (24), porém, o advogado não compareceu. Horas antes da sessão, o advogado chegou a pedir que ela fosse adiada.

Como justificativa, o advogado disse ter a necessidade, após contrair Covid-19, de ter relações sexuais e que, tal ato, não poderia acontecer em outro momento. Além disso, ele anexou prints de uma conversa com a mulher na qual iria se encontrar. O pedido foi negado.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se pronunciou em nota de repúdio publicada nesta sexta-feira (24). "Decisões judiciais podem ser questionadas pelo recurso próprio e adequado, mas a deliberada agressão, com utilização de termos que demonstram violência e desrespeito às magistradas e aos magistrados, [...] é um ataque ao Poder Judiciário", informa.

Já a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil informou que "os fatos serão objeto de análise, por meio do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), que observa com rigor o sigilo legal dos seus procedimentos".

Notas na íntegra:

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

"O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por seu presidente, desembargador Carlos França, vem a público expressar veemente repúdio às declarações inaceitáveis proferidas pelo advogado Manoel Bezerra Rocha, que desrespeitam não apenas a honra de uma desembargadora no exercício de suas funções como magistrada deste Tribunal, mas também princípios básicos como ética, respeito e decoro exigidos de um profissional da carreira jurídica.

Ressalta também que decisões judiciais podem ser questionadas pelo recurso próprio e adequado, mas a deliberada agressão, com utilização de termos que demonstram violência e desrespeito às magistradas e aos magistrados, em razão de fundamentação utilizada para decidir e por discordar do desfecho dado à ação, é um ataque ao Poder Judiciário, que tem a missão constitucional de solucionar conflitos que lhes são apresentados, além de violar o Estado Democrático de Direito, o que é inadmissível.

Por fim, o TJGO, que tem respeito e elevada consideração pela advocacia goiana, reforça que acredita e valoriza a harmonia costumeira entre os membros do sistema de Justiça. Ademais, segue confiante nas providências que estão sendo adotadas pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) para apuração da infração ético-disciplinar do advogado, sem prejuízo das providências na esfera penal."

Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego)

"A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) repudia veementemente a manifestação do advogado, que afronta o Poder Judiciário do Estado de Goiás e atenta contra a seriedade de seus quadros, ao protocolar documento sem qualquer embasamento legal, com termos altamente desrespeitosos.

A Asmego já providenciou representação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estadual e federal, solicitando a suspensão do direito de advocacia do referido advogado, e espera que as providências cabíveis sejam tomadas.

O Poder Judiciário do Estado de Goiás, um dos mais céleres e produtivos do país, merece respeito para com seu trabalho. O advogado afronta os magistrados e demais servidores, que se dedicam diariamente a milhares de ações judiciais sérias. A Asmego não tolera e nem admitirá desrespeito ao trabalho dos magistrados de Goiás."