'Cancelar eu? Vai ser difícil', diz Gusttavo Lima após polêmica
Cantor foi criticado nas redes sociais após publicar foto em que aparece segurando galinhas mortas ao lado do cantor Leonardo
Estadão Conteúdo
19 de maio de 2020 às 08:20
Modificado em 24/09/2024, 02:45

(Reprodução/Instagram)
O cantor Gusttavo Lima rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais após aparecer ao lado do cantor Leonardo segurando galinhas mortas. Ele falou sobre a questão em uma live realizada no sábado, 16, e criticou as tentativas de cancelá-lo após a publicação.
"Essa internet tá tão mimimi, sabe o que eu faço? Eu posto e fo**-se. Eu fui criado desse jeito, lembra? Eu nasci comendo frango caipira, comendo angu, milho assado, nasci desse jeito e vou morrer desse jeito", comentou o cantor.
Ele destacou que vê a foto como uma questão de gosto: "a gente respeita todo mundo, os que não gostam, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu". Ele também destacou que não tinha intenção de alterar o seu gosto, mesmo após as críticas.
EITA!! Eai, concordam com Gusttavo?
Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em 16 de Mai, 2020 às 5:31 PDT
Chamando a si mesmo de "embaixador", ele agradeceu o apoio dos fãs e disse que será difícil cancelá-lo. "O povo está do lado do embaixador, se não fosse vocês, abaixo de Deus primeiramente, eu nem sequer existia, então obrigado. Esse povo que está querendo me cancelar... Que que é cancelar? Depois do que, 12 anos, 10 anos de sucesso, cancelar eu? Vai ser difícil".
...Cancelar eu? Vai ser difícil. @gusttavolima
Uma publicação compartilhada por (@fc_incontrolavelgl) em 16 de Mai, 2020 às 4:43 PDT
A publicação de Gusttavo, feita no dia 10, foi criticada em especial por mostrar os animais mortos. "Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel", afirmou a cantora Tati Zaqui. Outros seguidores também repetiram a crítica, e disseram que a foto foi desnecessária.
Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!! @leonardo
Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em 9 de Mai, 2020 às 12:25 PDT