IcMagazine

Famosos

Cleo Pires tem crise de ansiedade e é retirada de voo internacional

Modificado em 29/09/2024, 00:55

Cleo afirma que a canção surgiu em uma nova leva de ideias para seu álbum, que estava sendo planejado há dois anos e será divulgado em 2022

Cleo afirma que a canção surgiu em uma nova leva de ideias para seu álbum, que estava sendo planejado há dois anos e será divulgado em 2022 (Divulgação)

Na segunda-feira da semana passada (26), uma crise de ansiedade generalizada impediu que a atriz Cleo Pires embarcasse em um avião que saía de Miami com destino ao Rio de Janeiro. O momento de tensão precisou de apoio médico e cuidados especiais com a atriz.

"Foi o próprio médico que a orientou a não pegar o avião naquele dia. Cleo nunca teve problema nenhum em voar. Ela fez todos os exames e não acusou nada", contou a assessora de imprensa de Cleo ao jornal Extra.

Segundo a publicação, essa é a primeira vez que a atriz passa por uma crise de ansiedade e o estresse teria sido o grande responsável.

Cleo só conseguiu embarcar dois dias após o incidente e acabou atrapalhando o fluxo das gravações de 'Haja Coração'.

No momento a atriz passa bem.

Geral

Avião faz pouso de emergência na China após fogo no bagageiro

Aeronave transportava 160 passageiros e oito tripulantes quando o acidente ocorreu

Incêndio em bagageiro de avião causou susto nos passageiros durante voo

Incêndio em bagageiro de avião causou susto nos passageiros durante voo (Reprodução/Redes Sociais)

Um voo da Hong Kong Airlines fez um pouso de emergência hoje em Fuzhou, na China, após um incêndio no compartimento de bagagens do avião.

O voo HX115 havia saído de Hangzou para Hong Kong. A aeronave transportava 160 passageiros e oito tripulantes quando o acidente ocorreu por volta das 13h do horário local.

Os passageiros relataram ter ouvido uma explosão durante o voo. Na sequência, uma fumaça teria tomado conta do avião, segundo o jornal The Standard, de Hong Kong.

Vídeos nas redes sociais captaram o momento do princípio de fogo. As imagens mostram a tripulação e os passageiros em desespero jogando água e suco para apagar as chamas do compartimento, que aparece carbonizado.

Carregador portátil pode ter causado o incêndio, sendo a mídia local. A causa, no entanto, será investigada pelas autoridades.

Fogo foi extinto. A companhia aérea informou à imprensa que o avião pousou em segurança e um voo para Hong Kong foi organizado.

Geral

Avião de carga colide com ave em decolagem nos EUA e faz motor pegar fogo

Colisão com a ave danificou o motor da aeronave, um Boeing 767, e a aeronave teve de realizar um pouso de emergência

Modificado em 01/03/2025, 19:23

A equipe declarou emergência e retornou em segurança para Newark

A equipe declarou emergência e retornou em segurança para Newark (Reprodução / Redes Sociais)

Uma colisão com um pássaro fez o motor de um avião de carga nos EUA pegar fogo, e a aeronave teve de realizar um pouso de emergência.

Voo 3609, da FedEx, estava decolando quando foi atingido por um pássaro na manhã de hoje. Aeronave saía de Newark (Nova Jersey) em direção a Indianápolis (Indiana), nos EUA.

Colisão com a ave danificou o motor da aeronave, um Boeing 767, segundo a FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA). Vídeos postados nas redes sociais mostram o avião no céu com o motor pegando fogo.

Apesar das chamas, a aeronave fez um pouso de emergência em Newark. Em nota, a FAA diz que a operação foi feita com segurança e ninguém ficou ferido. O avião voltou ao aeroporto de Nova Jersey por volta das 10h07 (horário de Brasília) - 8h07 (no horário local). A FAA diz que vai investigar o incidente.

Nossa equipe declarou emergência e retornou em segurança para Newark. Agradecemos as ações rápidas de nossa equipe e dos socorristas" FedEx em comunicado enviado à rede de TV NBC News.

undefined / Reprodução
IcMagazine

Famosos

'Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva', diz Preta Gil, que vai ao Carnaval

Cantora ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores

Modificado em 28/02/2025, 12:44

Preta Gil diz que vai pular carnaval

Preta Gil diz que vai pular carnaval (Reprodução/Redes Sociais)

Preta Gil, 50, marcou presença no Camarote Expresso 2222, que abriu o Carnaval de Salvador ontem. A artista trata um câncer de intestino e recebeu alta hospitalar há pouco mais de duas semanas. Ela ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores.

Ela foi para a icônica sacada do camarote, localizado no edifício Oceania, onde interagiu com Tatau e Margareth Menezes. A dupla puxava o bloco 'Mascarados'.

Do trio, Ludmilla homenageou a amiga. "Se estou puxando no meu trio elétrico aqui hoje, é porque vi Preta Gil no Rio de Janeiro. (...) Eu te amo, você merece todas as homenagens do mundo. Eu estou muito feliz pela sua volta e recuperação", disse.

A artista disse que foi liberada pelos médicos para viajar e curtir o Carnaval. "Todos os meus médicos me autorizaram a vir para cá. Foram diversos exames para estar aqui e estou aqui com toda a segurança do mundo, com as minhas limitações. Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva. Isso é que importa", disse em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Segundo Flora Gil, madrasta de Preta, ela estará presente no camarote Expresso 2222 em pelo menos dois dias do Carnaval deste ano.

IcMagazine

Famosos

Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira em novo filme

Deborah está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para novo personagem

Modificado em 27/02/2025, 12:23

Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira

Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira (Reprodução/ Redes Sociais)

Deborah Secco, 45, está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para viver uma caminhoneira no cinema.

"Pretendo tirar o silicone", disse ela em entrevista à Quem. "É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar", acrescentou, sem dar mais detalhes sobre a produção.

"É um filme que quero muito fazer. A gente tem um título provisório de 'Meteoro', mas agora parece que mudou para 'Sob o Céu de Tocantins'", entregou.

A atriz, que também se prepara para voltar às telonas como Bruna Surfistinha, diz que gosta de fazer mudanças significativas para os papéis.

"Adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai 'dar bom'. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho", disse.

Ainda em 2025, ela inicia os trabalhos para "Bruna Surfistinha 2", sequência do original de 2011. O novo filme será baseado na autobiografia de Raquel Pacheco, "Eterna Bruna Surfistinha", lançada em 2021.