IcMagazine

Famosos

Gisele Bündchen é confirmada na abertura da Olimpíada

Modificado em 29/09/2024, 00:18

Gisele Bündchen é confirmada na abertura da Olimpíada

(Divulgação)

Gisele Bündchen vai repetir o feito de 2014 e ser uma das estrelas da cerimônia de abertura da Olimpíada que será realizada no dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro. Na Copa de 2014, a modelo foi responsável por apresentar a taça juntamente com o ex-jogador espanhol Carles Puyol durante a final no Maracanã.

A informação foi publicada jornal "Extra" e confirmada pela revista "Vogue".

A missão de Gisele, desta vez, desfilará em uma passarela futurista.

IcMagazine

Famosos

Iza mostra Nala pela primeira vez em clipe de 'Como Posso Amar Assim?'

A nova música foi escrita para a filha

Modificado em 20/12/2024, 14:59

Iza e sua primeira filha, Nala

Iza e sua primeira filha, Nala (Reprodução / Redes Sociais)

Iza acabou com a curiosidade dos fãs e mostrou pela primeira vez o rostinho de Nala --- e em grande estilo. A cantora lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de sua nova música, escrita para a filha.

Em "Como Posso Amar Assim?", Iza se derrete pela bebê e mostra momentos especiais da amamentação e da rotina com a filha, que nasceu em outubro.

Nos comentários do clipe no YouTube, fãs de Iza elogiaram a música nova e a beleza da bebê.

"A luz que a Iza irradia enquanto mãe é algo espetacular", escreveu uma fã. "Só quem é mãe sente intensamente essa música", comentou outra.

"A Iza finalmente encontrou seu verdadeiro talismã, a 'mó paz' que tanto ansiava", concluiu outra. "Que coisa mais preciosa é a Nala!", acrescentou mais uma.

IcMagazine

Famosos

Ex-BBB passa por 3ª cirurgia em 60 dias após diagnóstico de osteomielite

Letícia Santiago fez nova cirurgia em um hospital de Belo Horizonte

Modificado em 18/12/2024, 17:28

Ex-BBB Letícia Santiago foi diagnosticada com osteomielite, uma infecção nos ossos (Reprodução)

Ex-BBB Letícia Santiago foi diagnosticada com osteomielite, uma infecção nos ossos (Reprodução)

A ex-BBB Letícia Santiago revelou que fez nova cirurgia em um hospital de Belo Horizonte. Ela foi diagnosticada com osteomielite -uma infecção nos ossos- no início de novembro.

Letícia avisou os seguidores do Instagram que passou por nova cirurgia e compartilhou foto em cama de hospital da Rede Mater Dei de Saúde, em Belo Horizonte. Foi o terceiro procedimento em 60 dias.

"Vou tentar me manter mais caladinha para me recuperar bem. A cirurgia, graças a Deus, foi bem sucedida, imagino. Ainda estou um pouco grogue, tomei medicamento para dor", disse Letícia logo após publicar um story escrito dizendo que precisava evitar falar. Ela não deu mais detalhes sobre o novo procedimento nem se ele tem relação com o diagnóstico do mês passado.

Há um mês, ela havia dito que fraturou a mandíbula após diagnóstico de osteomielite, uma infecção nos ossos. Letícia passou 13 dias internada no início de novembro por causa da doença.

Após receber alta, ela precisou voltar para o hospital no dia 8 de novembro e passar por uma cirurgia. Letícia explicou que o inchaço antes da cirurgia quase desfigurou seu rosto.

Tive um retorno ao hospital na sexta (15), depois de muita dor e quase deformidade no meu rosto, tamanho inchaço. Depois de exames que constataram uma pressão arterial abaixo do normal e um mal-estar crescente, fui internada", relatou em uma live no seu Instagram em 17 de novembro.

Geral

Mulher que negou assento a criança em avião ganha mais de 700 mil seguidores; polêmica rende memes e até propaganda

No vídeo gravado pela mãe do menino, ela reclama que Jeniffer não aceitou trocar de lugar com seu filho que, segundo ela, estava com medo e iria se acalmar ao sentar na janela

Modificado em 05/12/2024, 20:06

Mulher que negou assento a criança em avião ganha mais de 700 mil seguidores; polêmica rende memes e até propaganda

Uma polêmica em um voo fez a administradora de empresas Jeniffer Castro viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), após aparecer em um vídeo depois de recusar trocar de assento com uma criança. O pedido havia sido feito pela mãe da criança, que também gravou as imagens com críticas à Jeniffer.

A filmagem gerou repercussão na internet e fez com que a passageira ganhasse mais de 650 mil seguidores no Instagram até esta quinta-feira (5) e algumas contas fakes com o seu nome, uma delas traz a mensagem: "Quer sentar na janelinha? - Pague!".

No vídeo, a mãe reclama que Jeniffer não aceitou trocar de assento para que a criança, que estava com medo, pudesse se sentar na janela e se acalmar.

"Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas", disse a mãe da criança do vídeo.

Apesar das críticas, a jovem não respondeu à mãe e apenas perguntou se estava sendo filmada. Mesmo assim, o registro parou em outras plataformas como X (antigo Twitter) e Instagram, onde internautas reagiram à situação.

Jennifer Castro se pronunciou na internet sobre a situação. Segundo a administradora, a família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona.

Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei", escreveu, ao responder comentários no TikTok.

Uma hashtag está circulando em defesa à administradora: #TODOSCOMJENIFFERCASTRO.

Nas redes sociais, a maioria dos usuários defendeu Jennifer, que se mostrou firme ao não abandonar seu assento e, principalmente, não responder às ofensas da mãe. Outras pessoas, contudo, defendem a mãe e afirmam que o que Jennifer fez é desumano.

Diversos memes também foram postados por usuários, ironizando a situação atípica vivida pela jovem passageira.

Para aproveitar a viralização do caso, a multinacional Amazon compartilhou um trecho do filme "As Trambiqueiras" com uma cena semelhante à vivida por Jennifer no avião.

undefined / Reprodução
IcMagazine

Famosos

Mavie e Endrick entram para a lista de nomes de bebês mais populares de 2024

Nome da filha de Neymar e do jogador do Real Madrid vem fazendo sucesso

Mavie e Endrick entram para a lista de nomes de bebês mais populares de 2024

(Reprodução Instagram)

O nome escolhido por Neymar e Bruna Biancardi para sua filha, Mavie virou moda entre as bebês nascidas em 2024. Assim também aconteceu com o nome de Endrick, jogador de futebol que ganhou popularidade este ano após ser contratado pelo Real Madrid.

"Mavie" recebeu mais de 300 registros na Babycenter, uma plataforma de apoio à gestação e à parentalidade. O nome de origem francesa estreou no ranking na 45ª posição de nomes femininos mais populares. No ano anterior, menos de cinco pessoas haviam registrado.

Quando ainda estava grávida, Biancardi divulgou o nome da bebê e explicou seu significado. Mavie é uma adaptação da expressão "minha vida", em francês. "Ma" significa "minha" e "vie" significa "vida".

Endrick também estreou na lista, aparecendo em 85º lugar. De origem alemã, pode ser traduzido para o português como Henrique. O nome ficou popular com a ascensão do atleta de 18 anos desde o ano passado. Em 2024, ele se despediu do Palmeiras e passou a jogar pelo Real Madrid, e seu nome ganhou um crescimento de 43% no ranking.

Mais uma personalidade da internet, Ravi, nome do filho de Viih Tube e Eliezer, garantiu o segundo lugar na lista de nomes para meninos. Nascido no último dia 11 de novembro, o bebê tem um dos nomes mais populares do momento, perdendo só para "Miguel".

Por outro lado, os nomes das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe perderam espaço entre os novos bebês. Em 2023, Maria Alice entrou no Top 5 e Maria Flor estreou em 63º lugar. Já neste ano, os nomes caíram, respectivamente, 15 e 10 posições. José Leonardo, novo caçula, não entrou na lista.

O ranking ainda mostrou que as novelas continuam como grandes influências para mães e pais brasileiros. Em comparação ao último ano, os nomes femininos que mais subiram foram Serena (71º) e Luna (18º), duas das personagens de "Alma Gêmea". A novela, de 2005, foi reprisada na Globo neste ano.

Foram analisados mais de 250 mil nomes cadastrados no Babycenter entre 1º de janeiro e 31 de outubro.