IcMagazine

Famosos

Jack Sparrow está de volta: Confira o trailer de Piratas do Caribe 5

A única esperança de sobreviver para Sparrow está na busca do lendário Tridente de Poseidón, um poderoso objeto que permite controlar os mares.

Folhapress

Modificado em 29/09/2024, 00:56

Um ameaçor e quase irreconhecível Javier Bardem é protagonista do primeiro trailer, lançado nesta segunda-feira pela Walt Disney, de "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", quinta entrega das aventuras de Jack Sparrow, que chegará aos cinemas em maio de 2017.

Após "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "007-Operação Skyfall", o ator espanhol segue se especializando em papéis de vilão em Hollywood, desta vez na pele do aterrorizador capitão Salazar, líder de um grupo de piratas que escapam do Triângulo do Diabo decididos a matar o resto dos piratas que estão nos mares.

No primeiro avanço de imagens, Bardem aparece com o rosto meio desfigurado, a boca coberta de sangue e o cabelo flutuante fazendo chegar a mensagem para Sparrow (Johnny Depp) de que a morte irá "rumo a ele".

Segundo a sinopse do filme, a única esperança de sobreviver para Sparrow está na busca do lendário Tridente de Poseidón, um poderoso objeto que permite controlar os mares.

As quatro entregas anteriores da saga, estreadas entre 2003 e 2011, arrecadaram US$ 3,73 bilhões. E na quarta -"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"- participou a espanhola Penélope Cruz, esposa de Bardem.

Junto a Depp e Bardem se somam no elenco talentos emergentes como Kaya Scodelario ("Maze Runner: Prova de Fogo"), Brenton Thwaites ("Malévola") e Golshifteh Farahani ("Paterson"), enquanto o ganhador de um Oscar Geoffrey Rush volta como Barbossa.

Neste momento, Bardem roda na Colômbia, junto com Penélope Cruz, o filme de Fernando Leão de Aranoa sobre a ascensão e queda do narcotraficante Pablo Escobar e sua relação com a jornalista Virgina Vallejo.

Em 2017, o ator espanhol estreará também os novos projetos de Darren Aronofsky e de Asghar Farhadi -também junto à mulher-, e está em negociações para protagonizar uma nova versão do mítico monstro Frankenstein, no novo universo de terror dos estúdios Universal.

IcMagazine

Famosos

Fernanda Torres bate 4 milhões de seguidores após indicação ao Oscar

Atriz bateu o número de seguidores após três indicações ao Oscar com o filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles

Modificado em 24/01/2025, 12:04

Atriz Fernanda Torres foi indicado como Melhor Atriz pelo protagonismo da brasileira na pele de Eunice Paiva.

Atriz Fernanda Torres foi indicado como Melhor Atriz pelo protagonismo da brasileira na pele de Eunice Paiva. (Fiorenzo De Luca)

Fernanda Torres, 59, chegou a marca de quatro milhões de seguidores no Instagram.

Na tarde desta quinta-feira (23), a atriz bateu o número de seguidores após três indicações ao Oscar com o filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles. A produção também foi indicada nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, além de Melhor Atriz pelo protagonismo da brasileira na pele de Eunice Paiva.

Em seu perfil, Fernanda, que já tem um Globo de Ouro 2025 de Melhor Atriz de Drama por sua atuação no longa, celebrou as conquistas. "A vida presta e muito. Confie! Beijo imenso, Fernanda", disse ela.

IcMagazine

Famosos

Selton Mello integra elenco de versão de 'Anaconda' que estreia em dezembro

A estreia de "Anaconda" está prevista para 25 de dezembro

Ator Selton Mello

Ator Selton Mello (Reprodução/Redes Sociais)

O ator Selton Mello está no elenco da nova versão de "Anaconda". Em evidência com o sucesso do filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, Mello vai interpretar um cuidador de animais brasileiro.

A estreia de "Anaconda" está prevista para 25 de dezembro. Numa postagem nas redes sociais, o ator comemorou sua inclusão no elenco. "Nova fase do game, sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito em outra língua, em outro continente", escreveu ele no Instagram.

Mello vai atuar com Paul Rudd, de "Homem-Formiga", Jack Black e Thandiwe Newton. Dirigida por Tom Gormican, a nova versão promete ser diferente daquela de 1997, com Jennifer Lopez e John Voight, em que uma equipe de exploradores viaja pelo rio Amazonas de barco e é caçada por um bicho gigante.

IcMagazine

Famosos

Após críticas a 'Ainda Estou Aqui', brasileiros invadem perfis do Le Monde

Para o crítico Jacques Mandelbaum, a atuação de Fernanda Torres foi "um tanto monocórdica"

Modificado em 15/01/2025, 12:08

Fernanda Torres em atuação no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles

Fernanda Torres em atuação no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles (Divulgação)

Brasileiros invadiram as redes sociais do jornal francês Le Monde após uma crítica negativa ao filme "Ainda Estou Aqui".

No texto publicado no periódico, o crítico Jacques Mandelbaum avalia a atuação de Fernanda Torres como "um tanto monocórdica". Segundo ele, a personagem Eunice Paiva fez o filme "passar com um traço leve demais pela compreensão do mecanismo totalitário".

Muitos brasileiros não ficaram satisfeitos com a publicação e lotaram os comentários do jornal nas redes sociais. "Por acaso vocês são brasileiros para definir o que é 'suavizar' a ditadura? Por acaso vocês estão aqui? Atuação sem noção? Eunice Paiva iria ter qual reação com pessoas desconhecidas e armadas dentro da própria casa? Se for pra falar do que não sabe, é melhor nem fazer review algum", disparou um internauta.

Outro ironizou: "Pão de queijo é melhor que croissant". "Tô vendo que o Brasil tem mais uma página para derrubar", brincou um terceiro.

Apesar dos comentários negativos do Le Monde, "Ainda Estou Aqui" recebeu elogios da imprensa francesa. "Um filme realizado com sutileza, que reafirma a necessidade da transmissão", defendeu a tradicional Cahiers du Cinema. O Libération escreveu: "Doze anos após seu último filme, Walter Salles narra com força e emoção o luto impossível que atingiu os Paiva". Le Figaro apontou o filme como "uma cativante e poderosa narrativa histórica. "Um filme, ao mesmo tempo, intimista e universal", declarou o Positif.

"O melhor filme do Walter Salles. Uma obra sobre a memória, sóbria e intimista, atravessada pelos fantasmas dos desaparecidos", avaliou a revista Le Nouvel Obs.

IcMagazine

Famosos

Sobrinho de Michael Jackson interpretará o cantor em filme biográfico

Modificado em 19/09/2024, 00:10

Sobrinho de Michael Jackson interpretará o cantor em filme biográfico

(Divulgação)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jaafar Jackson, 26, interpretará Michael Jackson em novo filme biográfico sobre o artista.

O jovem é filho de Jermaine Jackson, um dos irmãos mais velhos de Michael Jackson.

Filme será dirigido por Antoine Fuqua. O cineasta dirigiu filmes como "Invasão a Casa Branca" e "O Protetor". A produção do filme começa ainda neste ano.

"Michael" será feito em cooperação com os herdeiros de Jackson. "De acordo com o estúdio Lionsgate, o longa-metragem "vai explorar todos os aspectos da vida de Michael, inclusive as performances mais icônicas que levaram o cantor a ser um dos maiores artistas de todos os tempos".

Mãe de Michael Jackson aprovou escolha. "Jaafar encarna meu filho. É maravilhoso vê-lo levar adiante a legacia artística dos Jackson", disse Katherine Jackson.

Jaafar postou foto vestido à caráter nas redes sociais. "Me sinto honrado por trazer à vida a história do meu tio Michael. Para todos os fãs ao redor do mundo, vejo vocês em breve".

<br /><br />