IcMagazine

Famosos

Susana Vieira revela que já teve relação sexual durante voo com desconhecido

Modificado em 26/09/2024, 00:34

Susana Vieira ganhou recentemente destaque no noticiário por ter revelado que luta contra leucemia há quase três anos. Nesta segunda-feira, 3, houve espaço na vida da atriz para risos.

Durante a edição do Lady Night, Tatá Werneck colocou Susana Vieira em situações cômicas que motivaram revelações. Questionada sobre sexo, a atriz revelou que já teve relação sexual com um desconhecido no avião. "De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe...no tempo que tinha primeira classe", relembrou. Susana Vieira descreveu como era o homem: "Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, está acontecendo e ninguém percebe".

A atriz também relembrou o primeiro contato que teve com um rapaz ao ir ao cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", afirmou.

No perfil dela no Instagram, Tatá Werneck publicou trechos do programa com Susana Vieira. "Essa mulher é um absurdo! Amada por 180 milhões de brasileiros", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa mulher é um absurdo ! Amada por 180 milhões de brasileiros ❤️❤️! E estará hoje no Lady Night as 22:30 no multishow ❤️❤️ te amo @susanavieiraoficial

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 3 de Dez, 2018 às 10:03 PST

IcMagazine

Famosos

Medo de avião faz Tatá Werneck viajar apenas na companhia de um médico

Apresentadora, que está fazendo uma viagem em família, contou que têm controlado seu medo principalmente por conta da filha, Clara Maria

Tatá Werneck: "Eu não consigo pegar um avião sem estar com o meu médico e acordada. Eu vou bem medicada e com um cardiologista"

Tatá Werneck: "Eu não consigo pegar um avião sem estar com o meu médico e acordada. Eu vou bem medicada e com um cardiologista" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck revelou que, por conta de seu medo de avião, precisa viajar acompanhada de um médico.

A artista disse que seu medo de avião é tão grande que precisa viajar sob efeito de medicações e acompanhada de um profissional de saúde. "Eu não consigo pegar um avião sem estar com o meu médico e acordada. Eu vou bem medicada e com um cardiologista".

A apresentadora, que está fazendo uma viagem em família, contou que têm controlado seu medo principalmente por conta da filha, Clara Maria. "Na vinda, eu quase saí do avião de novo, mas olhava para minha filha e pensava: 'caraca, eu preciso conseguir por ela, ela precisa me ver forte'", contou.

IcMagazine

Famosos

Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora

Apresentador encerrou contrato de forma amigável

Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora

(Bruno Santos/Folhapress)

Datena deixou a Band após mais de 20 anos na emissora.

A Band confirmou o fim do contrato "em comum acordo" com o apresentador. "Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente, assim como participou brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento. A Band reforça o enorme carinho por Datena e os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos", diz a emissora, em nota.

A reportagem procurou Datena, caso o apresentador deseje se manifestar sobre o assunto. Caso haja retorno, a nota será atualizada.

No final de outubro, a Band havia determinado que Datena não voltaria mais ao Brasil Urgente. "Em comum acordo, o comunicador deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência. [...] "Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a criação de projetos no entretenimento, área em que ele já atuou com sucesso", informou a emissora, na ocasião.

Datena estava na Band desde 2003. Nesses 20 anos, o apresentador passou brevemente pela Record em 2011, mas logo voltou ao canal. Ao longo de sua carreira na Band, apresentou, além do Brasil Urgente, programas como "No Coração do Brasil", "Quem Fica em Pé?" e "Agora é Domingo".

IcMagazine

Famosos

Silvio Santos é internado em São Paulo com H1N1

Modificado em 17/09/2024, 16:34

Silvio Santos é internado em São Paulo com H1N1

(Divulgação)

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (16), após receber o diagnóstico de H1N1. A assessoria de imprensa do SBT afirmou que ele passa bem. O hospital, por sua vez, não repassou informações sobre o famoso.

Segundo pessoas próximas ao apresentador, ouvidas pela reportagem da "Folha" em condição de anonimato, Silvio segue internado na tarde desta quarta-feira (17), sem previsão de alta. Por sua idade avançada, a equipe médica pediu uma série de exames e aguarda uma melhora para liberá-lo.

Silvio Santos está afastado das telas do SBT há cerca de dois anos. Seu programa agora é comandado pela filha, Patrícia Abravanel.

Diagnóstico

O H1N1 é um dos vírus influenza causadores da gripe sazonal, que leva a febre, tosse, dor de garganta, dores musculares, fadiga e congestão nasal. Em casos graves, pode levar a complicações respiratórias, como pneumonia, e até mesmo à morte.

Geral

Advogado compara desembargadora a jumento, falta audiência e justifica que precisava 'fazer sexo'

Na petição anexada ao processo, o advogado disse que, após contrair Covid-19, sente a necessidade de ter relações sexuais e que, tal ato, não poderia acontecer em outro momento

Modificado em 19/09/2024, 01:25

Pedido de habeas corpus

Pedido de habeas corpus
 (Reprodução)

Um advogado foi processado por chamar desembargadora de jumento e não compareceu em audiência de conciliação prevista para a quinta-feira (23), em Goiânia, por alegar que precisava 'fazer sexo'. Horas antes, na petição anexada ao processo, ele pediu o adiamento da sessão alegando ter um encontro marcado (veja print ao final do texto).

A reportagem entrou em contato por e-mail com o advogado em questão, para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.

Já a defesa da magistrada, o advogado Felipe Crosara, que também integra a assessoria jurídica da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), disse que a situação foi recebida com tristeza pelo órgão (íntegra ao fim do texto).

"Entendemos que esse tipo de agressão não contribui para o Judiciário, colocando em xeque a própria advocacia. A população precisa do Judiciário e atos como esse tentam apenas descredibilizar a instituição", disse Felipe.

Processo por injúria

O caso, segundo documentos obtidos pela reportagem, ocorreu em dezembro de 2022. Na ocosião, o advogado processado chamou a desembargadora de 'jumento' e insinuou que ela deveria preparar pastel feira com caldo de cana. A declaração ocorreu após a magistrada rejeitar um pedido de habeas corpus de uma cliente defendida por ele.

A desembargadora entrou com um processo contra o advogado por meio de uma queixa-crime. No documento anexado, a defesa da magistrada disse que o caso constitui em uma ofensa à honra dela, caracterizando um crime de injúria.

A audiência de orientação sobre o caso estava prevista para esta quinta-feira (24), porém, o advogado não compareceu. Horas antes da sessão, o advogado chegou a pedir que ela fosse adiada.

Como justificativa, o advogado disse ter a necessidade, após contrair Covid-19, de ter relações sexuais e que, tal ato, não poderia acontecer em outro momento. Além disso, ele anexou prints de uma conversa com a mulher na qual iria se encontrar. O pedido foi negado.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se pronunciou em nota de repúdio publicada nesta sexta-feira (24). "Decisões judiciais podem ser questionadas pelo recurso próprio e adequado, mas a deliberada agressão, com utilização de termos que demonstram violência e desrespeito às magistradas e aos magistrados, [...] é um ataque ao Poder Judiciário", informa.

Já a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil informou que "os fatos serão objeto de análise, por meio do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), que observa com rigor o sigilo legal dos seus procedimentos".

Notas na íntegra:

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

"O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por seu presidente, desembargador Carlos França, vem a público expressar veemente repúdio às declarações inaceitáveis proferidas pelo advogado Manoel Bezerra Rocha, que desrespeitam não apenas a honra de uma desembargadora no exercício de suas funções como magistrada deste Tribunal, mas também princípios básicos como ética, respeito e decoro exigidos de um profissional da carreira jurídica.

Ressalta também que decisões judiciais podem ser questionadas pelo recurso próprio e adequado, mas a deliberada agressão, com utilização de termos que demonstram violência e desrespeito às magistradas e aos magistrados, em razão de fundamentação utilizada para decidir e por discordar do desfecho dado à ação, é um ataque ao Poder Judiciário, que tem a missão constitucional de solucionar conflitos que lhes são apresentados, além de violar o Estado Democrático de Direito, o que é inadmissível.

Por fim, o TJGO, que tem respeito e elevada consideração pela advocacia goiana, reforça que acredita e valoriza a harmonia costumeira entre os membros do sistema de Justiça. Ademais, segue confiante nas providências que estão sendo adotadas pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) para apuração da infração ético-disciplinar do advogado, sem prejuízo das providências na esfera penal."

Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego)

"A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) repudia veementemente a manifestação do advogado, que afronta o Poder Judiciário do Estado de Goiás e atenta contra a seriedade de seus quadros, ao protocolar documento sem qualquer embasamento legal, com termos altamente desrespeitosos.

A Asmego já providenciou representação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estadual e federal, solicitando a suspensão do direito de advocacia do referido advogado, e espera que as providências cabíveis sejam tomadas.

O Poder Judiciário do Estado de Goiás, um dos mais céleres e produtivos do país, merece respeito para com seu trabalho. O advogado afronta os magistrados e demais servidores, que se dedicam diariamente a milhares de ações judiciais sérias. A Asmego não tolera e nem admitirá desrespeito ao trabalho dos magistrados de Goiás."