Antes de atirar e matar ex-esposa em Senador Canedo, comerciante declarou: 'Eu te avisei', diz polícia
Bruna Raimunda dos Santos estava separada há três meses do ex-marido e tinha uma medida protetiva contra ele
Rodrigo Melo
2 de abril de 2025 às 06:41

Bruna Raimunda dos Santos, de 31 anos, foi morta à tiros (Reprodução/Redes sociais)
Antes de atirar e matar a empresária Bruna Raimunda dos Santos, de 31 anos, o ex marido dela disse: "Eu te avisei", de acordo com a Polícia Civil (PC). A informação foi dada à polícia pelo atual namorado da vítima que estava na casa e também foi baleado pelo comerciante, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito ainda não foi preso.
À reportagem, a defesa do comerciante disse que negocia com seu cliente para que ele se entregue à polícia para "garantir a segurança do suposto acusado e também de sua defesa".
Leia Também
Caso Ana Clara: Autônomo é condenado a 29 anos de prisão pela morte da ex-namorada em Goiânia
Motorista de BMW que dirigia a cerca de 200 km/h é preso após atropelar e matar motociclista na BR-153, diz SSP
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (31), no Residencial Parque dos Buritis. Conforme o relato do namorado de Bruna à Polícia Militar (PM), o homem invadiu a casa da ex-companheira e desligou o padrão de energia. Contra o comerciante, havia uma medida protetiva concedida à vítima, desde fevereiro deste ano. O casal estava separado há três meses, segundo a polícia.
Pela falta de energia, a mulher levantou da cama e foi ver o que estava acontecendo. Neste momento, ela foi surpreendida pelo ex-marido, que efetuou o primeiro disparo, segundo a polícia. O namorado se levantou para ver o que estava acontecendo e foi baleado na perna e no pé.
Segundo o delegado Adriano Jaime, responsável pelo caso, a arma teria parado de funcionar momentaneamente por duas vezes, e as vítimas conseguiram correr para dentro da casa. Contudo, o comerciante teria encontrado Bruna dentro do banheiro e a matado.
Eles se esconderam dentro de casa. O agressor não achou ele [namorado da ex], que estava escondido no armário, mas achou a Bruna escondida dentro do banheiro, foi onde ele efetuou vários disparos em direção a Bruna", contou.
O homem está internado e deve ser ouvido pelo delegado após receber alta. Por não ter o nome divulgado, a reportagem não conseguiu saber o estado de saúde dele.
Crimes
Equipes da PM e PC estão fazendo buscas para localizar o suspeito. Ele poderá responder pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o comerciante tem antecedentes criminais por violência doméstica.
No dia 17 de fevereiro deste ano, Bruna conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, que segundo ela, não aceitava o fim do relacionamento.
No documento, consta que eles estavam juntos há 16 anos e cinco meses, mas que o relacionamento sempre foi conturbado "com várias brigas, discussões e xingamentos". Ela alegou já ter sido agredida, mas que nunca registrou denúncia contra ele.
A Justiça concedeu a medida protetiva e o comerciante estava proibido de se aproximar da mulher e da família dela a menos de 1 mil metros, além de não poder ter nenhum tipo de contato com eles. A medida tinha validade para 90 dias. Dessa forma, o suspeito também poderá responder pela quebra da medida protetiva.
Bruna tinha uma filha de 10 anos e era dona de um restaurante que vendia espetinho. O corpo dela foi velado nesta segunda-feira (31) na Assembleia de Deus da Avenida São Paulo, na Vila Galvão, em Senador Canedo. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (1º) às 10h, no Cemitério Municipal da cidade.

Bruna Raimunda dos Santos, de 31 anos (Reprodução/Redes sociais)