Atendente de pedágio morre após ser atropelada quando saía de cabine em Goianápolis, diz Triunfo Concebra
Segundo a polícia, a investigação está em andamento para localizar e ouvir o suspeito
Jordana Rafaela
3 de abril de 2025 às 15:33

Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos (Reprodução/Redes Sociais)
Uma atendente de pedágio morreu após suspeita de ter sido atropelada por um motociclista quando saía da cabine onde trabalhava, na Praça de Pedágio de Goianápolis, na BR-060, contou a Triunfo Concebra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Anápolis (Heana). Já a vítima, identificada como Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos, morreu no hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Como o nome do suspeito não foi divulgado, O POPULAR não localizou a defesa e não foi possível atualizar o estado de saúde do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (2). A Triunfo Concebra contou ao POPULAR que a funcionária estava saindo da cabine e passando na pista fechada. Em nota, a empresa continuou informando que, nesse momento, o motociclista invadiu a pista sinalizada e com a cancela baixada, atropelando Jéssica Lorrayne, que trabalhava há um ano no local.
Segundo o delegado da PCGO Rodrigo Arana, as investigações estão em curso e o homem pode responder por homicídio culposo, sem a intenção de matar. "Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias desse homicídio culposo. Estamos em diligências", afirmou o delegado.
As investigações estão em curso para localizar e ouvir o suspeito. "Estamos fazendo diligências no sentido de localizá-lo para estabelecer a dinâmica, as circunstâncias e prestar os devidos esclarecimentos", informou Rodrigo Arana.
Leia Também
Luto
Jéssica Lorrayne deixa dois filhos. Em nota, a escola de um dos filhos lamentou a morte e escreveu:
Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e que sua família encontre conforto neste momento difícil", lamentou.
Já o vereador Sargento Novandir (MDB) pediu um minuto de silêncio durante uma sessão na Câmara Municipal de Goiânia nesta quinta-feira (3). O político também lamentou a morte de Jéssica Lorrayne e questionou nas redes sociais: "Qual o preço de uma vida?".
Nota de Trinfo Concebra
A Triunfo Concebra informa que ontem (02/04), às 21h37, na BR-060/GO, km 107, sul (Praça de Pedágio de Goianápolis), adentrou pista que estava fechada e devidamente sinalizada ocasionando o atropelamento de colaboradora.
A colaboradora em estado grave foi atendida pelo socorro médico e encaminhada ao HEANA e infelizmente veio a óbito no hospital. O motociclista em estado grave foi encaminhado ao HEANA.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora, que era atendente de pedágio e trabalhava há um ano na Concessionária.
Neste momento de tristeza nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho e nos disponibilizamos à família para prestar apoio.