Filha de empresária morta em acidente na GO-139 está internada na UTI, diz Hugol
Criança está internada em estado geral grave, segundo Hugol
Jordana Rafaela
24 de março de 2025 às 16:21

À esquerda, a empresária Amanda Magalhães, que morreu na batida. À direita, um dos carros envolvidos no acidente (Reprodução/ Bombeiros/ Redes Sociais)
Uma criança de seis anos, filha da empresária morta em um acidente , está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O acidente de carro aconteceu na GO-139, no trecho entre Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro. A mãe da criança, Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, morreu no local.
Conforme nota divulgada pelo Hugol nesta segunda-feira (24), a criança está internada na UTI pediátrica da unidade. A menina está em estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos (confira nota na íntegra ao final da matéria) .
O acidente aconteceu na noite de sábado (22). O carro em que mãe e filha estavam bateu contra outro veículo. Conforme o Corpo de Bombeiros, a empresária ficou presa às ferragens e teve morte confirmada no local.
O outro carro envolvido no acidente era ocupado por um casal. Segundo os bombeiros, eles receberam atendimento no local e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cristianópolis e, posteriormente, a Goiânia. Como as identidades das vítimas não foram reveladas, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde delas até a última atualização deste texto.
Empresária morre e filha fica ferida após acidente na GO-139
Câmera de segurança mostra BMW em alta velocidade antes de atingir e matar motociclista na BR-153
Motorista de BMW que dirigia a cerca de 200 km/h é preso após atropelar e matar motociclista na BR-153, diz SSP

Local do acidente na GO-139 (Reprodução/ Corpo de Bombeiros)
Homenagens
Natural de Cristianópolis e moradora de São Miguel do Passa Quatro, Amanda era empresária no ramo de distribuição de gás, negócio que administrava ao lado do marido. Segundo amigos e familiares, ela era conhecida por sua dedicação ao trabalho e sua alegria contagiante.
Amanda sempre foi alegre. Não tinha um dia que não estivesse com seu sorriso de orelha a orelha no rosto. Ia atender seus clientes sempre transmitindo amor pela profissão", disse uma amiga da família.
Nas redes sociais, inúmeras homenagens foram prestadas à empresária. Em nota, a prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa, lamentou a perda. "Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável", declarou.
(Colaborou: Samantha Souza)

Prefeita da cidade lamentou a morte da empresária (Reprodução/Redes Sociais)
Nota Hugol
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que a paciente está internada na UTI Pediátrica da unidade, possui estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.