Geral

Emilia Clarke diz que foi pressionada a fazer cenas de nudez em Game of Thrones

"Ia chorar no banheiro, e voltava para gravar como se tudo corresse bem", recorda a atriz que interpretou Daenerys Targaryen

Modificado em 25/09/2024, 00:19

Emilia Clarke

Emilia Clarke (HBO/Divulgação)

Emilia Clarke disse, em entrevista ao podcast Armchair Expert nesta segunda-feira, 18, que foi pressionada a realizar cenas de nudez em Game Of Thrones para não "decepcionar" os fãs da série.

A intérprete de Daenerys Targaryen recorda que ficar nua fazia parte do acordo e tinha plena consciência de que era algo da profissão de artista. "Eu tinha acabado de sair da escola de teatro e levei isso como qualquer outro trabalho. Se está no roteiro, eu pensei, obviamente é algo necessário para a trama", afirmou.

No entanto, a prática não foi tão natural quanto ela imaginava. "Eu tive brigas no set em que eu dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço'. Aí eles retrucavam: 'Você não quer decepcionar os fãs de GoT, quer?'. Eu respondia: 'Vão se f****'", recorda.

Como aquela era a primeira vez em que Emilia atuava em um set de grandes proporções, a mulher, que ainda estava com 24 anos, conta que não tinha experiência suficiente para brigar por seus direitos e, o que era para ser espontâneo, se tornou incômodo --- sobretudo na primeira temporada. "Nunca antes eu tinha ficado nua na frente daquela multidão de pessoas [equipe de filmagem, artistas, diretores, etc]", afirma.

IcMagazine

Famosos

Emilia Clarke, de 'Game of Thrones', vai estrelar série da Marvel na Disney+

Anunciada no ano passado, a trama deve seguir um grupo de alienígenas que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos

Modificado em 21/09/2024, 01:06

Emilia Clarke, de 'Game of Thrones', vai estrelar série da Marvel na Disney+

(Reprodução)

Emilia Clarke, 34, deve ser uma das estrelas de "Secret Invasion", série original da Marvel que vai ser gravada para o serviço de streaming Disney+. De acordo com a revista especializada Variety, ela está na fase final de negociação para integrar o elenco.

Este será o primeiro papel da estrela de "Game of Thrones" (2011-2019), no qual ela vivia a personagem Daenerys Targaryen, no Universo Cinemático da Marvel. Anunciada no ano passado, a trama deve seguir um grupo de alienígenas que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos.

Na nova produção, ela vai contracenar com nomes como Olivia Colman. Samuel L. Jackson deverá aparecer mais uma vez como Nick Fury, enquanto Ben Mendelsohn interpretará Skrull Talos, como fez no filme "Capitã Marvel" (2019). Kingsley Ben-Adir deve interpretar o vilão principal.

Clarke foi indicada quatro vezes ao Emmy, entre diversos outros prêmios, pelo trabalho em "Game of Thrones". Ela também foi apontado como uma das 100 pessoas mais influentes pela revista Time.

No cinema, ela participou de filmes como "O Exterminador do Futuro: Gênesis" (2015), "Como Eu Era Antes de Você" (2016) e "Han Solo: Uma História Star Wars" (2018). Em breve, ela estará na animação "The Amazing Maurice", na qual dublou a personagem Malicia.

IcMagazine

Famosos

Pedro Pascal, de 'GoT' e 'The Mandalorian', será protagonista na série de 'The Last of Us'

A confirmação de que o ator estaria no elenco veio poucas horas após anunciarem que Bella interpretaria Ellie, outra personagem principal da série de jogos

Modificado em 21/09/2024, 01:23

Pedro Pascal, de 'GoT' e 'The Mandalorian', será protagonista na série de 'The Last of Us'

O ator chileno-americano, Pedro Pascal, 45, irá interpretar o protagonista Joel na série "The Last of Us" da HBO. Conhecido por seus trabalhos em "The Mandalorian" (2019), "Game of Thrones" (2011) e "Mulher Maravilha 1984" (2020), ele se junta a atriz britânica Bella Ramsey, que também esteve em "Game of Thrones", para transformar o jogo em série.

A confirmação de que o ator estaria no elenco veio poucas horas após anunciarem que Bella interpretaria Ellie, outra personagem principal da série de jogos. "Animado por ter Pedro a bordo do nosso programa" escreveu Neil Druckmann, o diretor dos jogos em seu Twitter, que irá participar como produtor executivo da série.

O roteiro será assinado por Craig Mazin, criador da série "Chernobyl" (2012), e piloto do seriado será dirigido por Kantemir Balagov, um cineasta russo. O jogo "The Last of Us" acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, que é imune ao vírus. O jogo teve críticas excelentes e em 2013 chegou ao PlayStation 3, sendo relançado mais tarde no PS4.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, o jogo também conta com a continuação "The Last of Us - Part 2" que foi lançada em 2020. A série que contará a história de uma civilização 20 anos após ser devastada por uma pandemia. Joel é contratado para ajudar Ellie a escapar de uma zona de quarentena que é marcada pela opressão. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Bella Ramsey também esteve presente nas séries "His Dark Materials: Fronteiras do Universo" (2019) e "Hilda" (2018). Já Pascal, que dá vida ao caçador de recompensas mascarado de "The Mandalorian", esteve também em produções como "Narcos" (2015) e "Buffy - A Caça Vampiros" (1997).

IcMagazine

Famosos

Produção de 'The Walking Dead' pede que fãs homofóbicos deixem de seguir a série

A sugestão foi feita pela própria produção em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram

Modificado em 21/09/2024, 01:29

Produção de 'The Walking Dead' pede que fãs homofóbicos deixem de seguir a série

A franquia da série "The Walking Dead" mostrou que não quer fãs ou seguidores a qualquer custo. Os expectadores homofóbicos, por exemplo, podem parar de seguir a série, segundo sugestão feita pela própria produção em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram.

"Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou em qualquer lugar) o deixam desconfortável ou irritado, pare de nos seguir. Embora também encorajemos você a olhar para dentro e ser mais receptivo, saiba que não há lugar em nosso fandom para discriminação odiosa ou ignorância intencional", afirmou.

Após as postagens, o ator Jelani Alladin, 28, que interpreta Will, par romântico de Felix (Nico Tortorella), retuitou a mensagem e agradeceu o posicionamento da produção da série: "Para sempre isso. Orgulho de estar de volta ao trabalho e dar vida a esse relacionamento LGBTQ+", disse ele.

Will e Felix não são os primeiros personagens LGBTQ+ da franquia. "The Walking Dead" tem um histórico de personagens com esse perfil, como Aaron (Ross Marquand), Jesus (Tom Payne), Tara (Alana Masterson), Magna (Nadia Hilke) e Yumiko (Eleanor Matsuura).

A série original já teve seu final anunciado na 11ª temporada, que deve estrear ainda neste ano. Apesar disso, a franquia continua com outras séries, como "Fear The Walking Dead" e "The Walking Deade - Um Novo Universo", além da haver outros derivados já anunciados.

Geral

Participação inédita de Louro José no Mais Você emociona fãs

O quadro do programa foi gravado antes da pandemia

Modificado em 21/09/2024, 01:27

Participação inédita de Louro José no Mais Você emociona fãs

(Divulgação)

Uma participação inédita de Louro José no programa Mais Você (Globo), desta segunda-feira (11), emocionou os fãs do personagem interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um AVC.

O papagaio apareceu em inserções com os competidores do reality Jogo de Panelas, que foi gravado antes da pandemia. "Antes da Covid sonhar em existir", disse Ana Maria Braga.

A presença do papagaio no quadro gerou comentários nas redes sociais, com muitos internautas comentando como Louro José foi e ainda é marcante no programa.

"Mais Você com um Jogo de Panelas inédito e do nada aparece o Louro José. Por um instante achei que ele estava vivo, mas lembrei que não e fiquei triste de novo", escreveu um internauta no Twitter. "Passando Jogo de Panelas, e o Louro José apareceu com a Ana, lágrimas nos olhos", comentou outro fã.

No início de janeiro, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom, disse que ainda sonha com ele. "Nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos. Só quero que ele fique bem a nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso", escreveu.

Tom Veiga trabalhou com Ana Maria por 24 anos. Ele foi o único intérprete oficial do Louro José, desde 1996.