Exaltando diversidade, urso polar da Coca-Cola ganha amigos de origens variadas
O anúncio criado pela agência Heimat, de Berlim, na Alemanha, e inclui um urso pardo, um preto e um panda
Estadão Conteúdo
15 de março de 2019 às 14:49
Modificado em 25/09/2024, 01:49

(Divulgação)
A Coca-Cola decide entrar no movimento de luta pela diversidade e lança, pela primeira vez na história, uma campanha que une o tradicional urso polar branco e animais da mesma espécie, mas de continentes diferentes.
O personagem protagoniza os comerciais da marca há quase um século. O anúncio criado pela agência Heimat, de Berlim, na Alemanha, e inclui um urso pardo, um preto e um panda.
De acordo com a agência, os criadores da campanha notaram que, mesmo presente há tantos anos nos anúncios da Coca-Cola, os ursos polares sempre foram apresentados juntos e jamais na companhia de outros animais. "Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide", ressalta a mensagem.
Por enquanto, os cartazes e pôsteres digitais foram espalhados em estações de trem na capital alemã.