Geral

Justin Bieber diz querer ser mais paciente e altruísta como Jesus

Cantor já se envolveu em diferentes polêmicas e chegou a ser preso em 2014 por dirigir bêbado

Modificado em 26/09/2024, 00:40

Justin Bieber

Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

Justin Bieber marcou seu primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado dizendo que "o amor nem sempre é fácil", mas acrescentou que está tentando, como Jesus Cristo, ser mais paciente e altruísta. O cantor já se envolveu em diversas polêmicas e chegou a ser preso em janeiro de 2014 por dirigir bêbado e participar de um 'racha'.

Com uma foto no Instagram, o canadense de 24 anos, que se casou com a modelo Hailey Baldwin em uma cerimônia civil em setembro, contou como foi o feriado americano para ele.

"Primeira Ação de Graças como homem casado, pela primeira vez recebendo ação de graças", escreveu Bieber em uma postagem na sexta-feira, 23.

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy late thanksgiving to everyone. First thanksgiving as a married man, first time hosting thanksgiving. First time both sides of the family has come together. Relationships are hard and love isn't always easy but thank you Jesus for showing me how! Every day is a learning process, trying to be more like him, patient, kind, selfless, boy I got a long way! But gods grace is sufficient !

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em 23 de Nov, 2018 às 9:54 PST

"Relacionamentos são difíceis e amor nem sempre é fácil, mas obrigado, Jesus, por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizagem, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta", acrescentou.

Tanto Bieber quanto Hailey frequentam a igreja evangélica Hillsong, fundada na Austrália em 1983 e que agora tem filiais em todo o mundo com uma grande juventude como seguidores.

Os dois confirmaram oficialmente seu casamento em comentários na rede social na semana passada, quando o cantor chamou Hailey Baldwin de "minha esposa" e a modelo mudou seu nome no Instagram para Hailey Bieber. Ela completou 22 anos na quinta-feira, 22, e ganhou uma 'torta na cara' de presente do cantor.

IcMagazine

Famosos

Martin Scorsese encontra papa Francisco e anuncia filme sobre Jesus

Modificado em 19/09/2024, 00:28

Martin Scorsese encontra papa Francisco e anuncia filme sobre Jesus

(Divulgação)

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Martin Scorsese, 80, se encontrou com o papa Francisco durante uma viagem pela Itália, após a sua passagem pelo Festival de Cannes, e anunciou que fará um filme sobre Jesus.

Apelo do papo sobre uma produção bíblica. Conhecido pela sua inclinação religiosa, o premiado cineasta contou sobre o encontro com Francisco no Vaticano. "Respondi ao apelo do papa para os artistas da única maneira que sei. Imaginando e escrevendo um roteiro para um filme sobre Jesus", anunciou ele anteontem durante uma conferência. O diretor de cinema indicou que esse pode ser o seu próximo filme. "E estou prestes a começar a fazê-lo", acrescentou ele, segundo a revista Variety.

Encontro privado com o papa Francisco: Também no sábado, antes de participar da conferência A Estética Global da Imaginação Católica, Scorsese e sua esposa, Helen Morris, tiveram um encontro com Francisco em uma breve audiência privada no Vaticano.

Conferência que o cineasta participou no Vaticano. A conferência foi organizada pela revista La Civiltà Cattolica e pela Universidade de Georgetown. Antonio Spadaro, editor da publicação religiosa, disse no site do periódico que, durante a conversa de Scorsese, o diretor ficou comovido ao falar do apelo de papa Francisco "deixe-nos ver Jesus".

Scorsese também citou a sua admiração por "O Evangelho Segundo São Mateus", de Pier Paolo Pasolini. Ele ainda falou sobre o significado do seu filme "A Última Tentação de Cristo" (1988) e da sua pesquisa sobre a figura de Jesus, representado em seu drama "Silêncio" (2016), que retrata a perseguição aos cristãos jesuítas no Japão do século 17.

Sem resposta sobre o novo projeto. O empresário de Scorsese, Rick Yorn, não respondeu ao pedido para comentar sobre o novo projeto religioso do diretor.

IcMagazine

Famosos

Miley Cyrus diz que gostaria de uma chance com Harry Styles: 'Gostos semelhantes'

Ao optar por Styles -que competia com o cantor Justin Bieber-, a artista foi sincera ao justificar sua escolha. "Harry, essa é fácil. Eu conheço o Bieber há muito tempo, é como se fosse da família", afirmou

Modificado em 24/09/2024, 00:19

Miley Cyrus

Miley Cyrus (Reuters)

Em recente entrevista concedida à rádio Heart FM, do Reino Unido, a cantora norte-americana Miley Cyrus afirmou que beijaria o músico Harry Styles, 26, ex-membro do grupo One Direction.

Durante a conversa descontraída, Cyrus precisava responder quem preferia beijar. Ao optar por Styles - que competia com o cantor Justin Bieber -, a artista foi sincera ao justificar sua escolha. "Harry, essa é fácil. Eu conheço o Bieber há muito tempo, é como se fosse da família", afirmou.

"Ele [Harry] está muito bonito. E nós temos gostos semelhantes. Acho que a gente poderia dividir o guarda-roupa e a vida juntos, isso faz sentido [risos]".

Miley Cyrus também teve que escolher se beijaria Dua Lipa ou a rapper Cardi B. Em sua resposta, ela brincou dizendo que já havia ficado com Dua durante os bastidores do videoclipe da parceria entre elas, a música "Prisioner", faixa presente no recente álbum de estúdio de Cyrus, "Plastic Hearts".

"Eu já beijei a Dua. Bom, talvez a Cardi. Eu gosto de fazer coisas que nunca fiz antes, algo novo, então escolho ela [Cardi B]".

A ex-estrela da Disney, que se tornou conhecida por viver na pele da personagem Hannah Montana (2006 - 2011), terminou recentemente o namoro com o cantor e compositor Cody Simpson. A confirmação da separação foi feita por ela mesma durante o lançamento da canção "Midnight Sky".

"Decidimos focar em nós mesmos nesse momento, ainda somos amigos. Não façam disso um drama. Há um ano a mídia tentou contar a minha própria narrativa por mim [sobre o fim do casamento com Liam Hemsworth]. Não vou deixar isso acontecer agora", disse.

IcMagazine

Famosos

Pastora Sarah Sheeva critica uso de Anitta do corpo: 'Volte logo para Jesus'

Modificado em 24/09/2024, 00:12

Sarah Sheeva e Anitta

Sarah Sheeva e Anitta (Reprodução/Instagram/F5)

A pastora Sarah Sheeva voltou a criticar a postura de Anitta a respeito do modo como ela dança e sensualiza nos clipes. A religiosa já havia feito um vídeo sobre isso em 2017, na época, com a explosão do clipe de "Vai, Malandra".

Em entrevista a Luciana Gimenez, deu seu ponto de vista e mandou um recado para a artista, cujo verdadeiro nome é Larissa. "Larissa, quero mandar meu beijo para você. Oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus", disse.

A pastora ainda disse que "não é possível servir a Deus balançando a bunda". "Nosso corpo, quando usado para sensualidade, remete à relação sexual. A gente leva os outros a nos cobiçarem com desejo sexual. Uma mulher de Deus não quer que os homens fiquem só com desejo, ela quer que o homem olhe para seu rosto, para sua essência", disse.

A pastora disse que está há 17 anos sem sexo. "Eu nem lembro mais como é. Tive vários namoros à moda antiga. Mas depois de um tempo fui entendendo que não é assim que é o que eu desejo. Eu não desejo namorar um homem, desejo meu melhor amigo. E esse é um processo lento, eu não estou procurando um homem, estou esperando ser encontrada", comentou.

RELEMBRE O CASO

A pastora Sarah Sheeva postou em 2017 um vídeo em suas redes sociais dizendo que não era uma mulher "malandra", fazendo críticas a exposição do corpo feminino no clipe de "Vai Malandra", de Anitta.

"Não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher", diz Sheeva em vídeo postado no dia 21 de dezembro.

A mensagem foi respondida por Anitta com ironia em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). Em uma conversa com o ex-marido, Thiago Magalhães, a cantora pergunta se é "malandra ou princesa".

O empresário respondeu: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa".

IcMagazine

Famosos

Justin Bieber revela que já pensou em se suicidar: 'A dor era muito intensa'

Cantor diz que procurou ajuda e agora está 'em paz pela primeira vez na vida'

Modificado em 24/09/2024, 00:20

Justin Bieber revela que já pensou em se suicidar: 'A dor era muito intensa'

(Instagram/ @justinbieber)

Justin Bieber, 26, falou abertamente sobre já ter pensando em se suicidar na série documental "Next Chapter". "Houve momentos em que eu era muito, muito suicida", diz no vídeo. "Tipo, cara, essa dor vai embora?. Era muito intenso... a dor era muito intensa. Eu só estava sofrendo, sabe? Então, eu ficava tipo: 'Eu prefiro não sentir isso do que sentir isso'."

Ao divulgar o novo episódio da produção do YouTube Originals, no entanto, o astro pop afirmou que atualmente superou essa etapa de sua vida. "Os últimos oito meses foram um período de crescimento", comentou. "[Estou] feliz e saudável."

De acordo com o próprio cantor, sua renovada espiritualidade foi o que o ajudou a se fortalecer e ter confiança para procurar o tratamento necessário. "Eu apenas encorajaria as pessoas, tipo, se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso", aconselhou. "Diga em voz alta. Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor."

Bieber, que lançou neste mês o clipe da música "Lonely", conta ainda que está tentando "exorcizar" os sentimentos ruins em sua nova fase profissional. Recentemente, ele lançou o clipe de "Lonely", no qual o ator Jacob Tremblay, 14, encarna uma versão adolescente do cantor.

No vídeo, ele aparece lotando shows, mas triste nos bastidores. "Eu não tinha ideia de que essa vida me pegaria tão de surpresa", avalia. "Não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas."

Contudo, ele afirma estar em outra fase e diz que espera passar isso para os fãs e seguidores. "Sinto-me muito em paz pela primeira vez na vida", garantiu. "Quero ser o tipo de pessoa e líder que pode dizer às pessoas: 'Você não precisa fingir, não precisa agir de determinada maneira, quem você é é suficiente'."Justin Bieber, 26, falou abertamente sobre já ter pensando em se suicidar na série documental "Next Chapter". "Houve momentos em que eu era muito, muito suicida", diz no vídeo. "Tipo, cara, essa dor vai embora?. Era muito intenso... a dor era muito intensa. Eu só estava sofrendo, sabe? Então, eu ficava tipo: 'Eu prefiro não sentir isso do que sentir isso'."

Ao divulgar o novo episódio da produção do YouTube Originals, no entanto, o astro pop afirmou que atualmente superou essa etapa de sua vida. "Os últimos oito meses foram um período de crescimento", comentou. "[Estou] feliz e saudável."

De acordo com o próprio cantor, sua renovada espiritualidade foi o que o ajudou a se fortalecer e ter confiança para procurar o tratamento necessário. "Eu apenas encorajaria as pessoas, tipo, se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso", aconselhou. "Diga em voz alta. Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor."

Bieber, que lançou neste mês o clipe da música "Lonely", conta ainda que está tentando "exorcizar" os sentimentos ruins em sua nova fase profissional. Recentemente, ele lançou o clipe de "Lonely", no qual o ator Jacob Tremblay, 14, encarna uma versão adolescente do cantor.

No vídeo, ele aparece lotando shows, mas triste nos bastidores. "Eu não tinha ideia de que essa vida me pegaria tão de surpresa", avalia. "Não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas."

Contudo, ele afirma estar em outra fase e diz que espera passar isso para os fãs e seguidores. "Sinto-me muito em paz pela primeira vez na vida", garantiu. "Quero ser o tipo de pessoa e líder que pode dizer às pessoas: 'Você não precisa fingir, não precisa agir de determinada maneira, quem você é é suficiente'."