IcEspecial

Meu Bichinho

Cadela Jhanny desaparece no setor Pedro Ludovico, em Goiânia

Uma criança está sentindo muita falta do animalzinho

Modificado em 26/09/2024, 01:01

A cachorrinha Jhanny tem três anos e desapareceu no setor Pedro Ludovico. Uma criança está sentindo muita falta do animalzinho.

Ela mora com a família na rua 1021, número 25, próximo a Avenida Circular com Avenida São Leopoldo.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato no telefone: 993055775

Geral

Corpo é encontrado boiando no córrego Botafogo, em Goiânia; vídeo

Corpo foi encontrado por populares no Córrego Botafogo, trecho que liga o Setor Pedro Ludovico a Vila Redenção. Ainda não se sabe a identidade da vítima

Um corpo foi visto por populares boiando no Córrego Botafogo, em um trecho que liga o Setor Pedro Ludovico a Vila Redenção, na região Sul de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (8), segundo o Corpo de Bombeiros (assista ao vídeo acima) . De acordo com a corporação, a vítima ainda não foi identificada.

Corpo visto por populares boiando no Córrego Botafogo (Fábio Lima)

Corpo visto por populares boiando no Córrego Botafogo (Fábio Lima)

Além dos bombeiros, agentes de trânsito, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil trabalharam no local. Ainda segundo os bombeiros, o resgate deixou o local após o corpo ser retirado do córrego. As demais equipes continuaram os trabalhos na área.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) está investigando o ocorrido. A identidade da pessoa e a causa da morte ainda não foram divulgadas.

(Colaboraram Sylvester Carvalho e Vinicius Moraes)

Corpo é encontrado no Córrego Botafogo, na região Sul de Goiânia (Divulgação/SMM)

Corpo é encontrado no Córrego Botafogo, na região Sul de Goiânia (Divulgação/SMM)

Geral

Homem morre engasgado com salgado em padaria de Goiânia

Bombeiros foram acionados e tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu

Modificado em 03/12/2024, 16:54

Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem por cerca de 30 minutos (Reprodução/TV Anhanguera)

Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem por cerca de 30 minutos (Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem morreu enquanto comia um salgado em uma padaria na manhã desta terça-feira (3), na Avenida Circular no Setor Pedro Ludovico, na região sul de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem veio a óbito no local. A identidade dele não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

Testemunhas disseram à TV Anhanguera que o homem chegou ao local aparentando estar embriagado. Inclusive, mostrou vídeos em uma boate e disse que não tinha dinheiro, mas que estava sentindo fome.

Um cliente, que ouviu o que o homem tinha dito, falou que ia pagar um salgado para ele. Enquanto o salgado era embalado, ele pegou um salgado menor com recheio de salsicha, colocou de uma vez na boca e começou a passar mal.

Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, a ocorrência entrou como engasgamento e na padaria, pessoas tentaram fazer manobra de Heimlich e o homem desmaiou, no momento inconsciente.

Ao chegarem no local, os militares disseram que as vias aéreas foram desobstruídas, o homem foi entubado e foram feitas manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia vai apontar qual foi a causa da morte.

Geral

Mulher que desapareceu após ir a entrevista disse que voltaria para casa em carro de app, diz marido

Juscelia de Jesus Silva está desaparecida desde a última terça-feira (14)

Modificado em 19/09/2024, 00:15

Mulher que desapareceu após ir em entrevista de emprego mandou mensagem avisando que voltaria para casa com motorista de aplicativo, diz marido

Mulher que desapareceu após ir em entrevista de emprego mandou mensagem avisando que voltaria para casa com motorista de aplicativo, diz marido (Arquivo pessoal/Reginaldo Moura)

Reginaldo Moura, o marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, que está desaparecida desde a última terça-feira (14), disse que falou com a esposa pela última vez no dia do desaparecimento dela, depois de ela ter saído de casa para ir a uma entrevista de emprego. De acordo com ele, às 12h40, Juscelia mandou uma mensagem dizendo para ele mandar o dinheiro para que ela chamasse um carro por aplicativo.

Na sequência, ela disse que não depositou o dinheiro, e que pagaria a corrida com ele, pedindo, ainda, para que o marido repusesse o valor posteriormente. Depois disso, Reginaldo disse que não teve mais notícias da esposa.

À TV Anhanguera, a família de Juscelia disse que ela saiu de casa com cerca de 8 mil reais, valor que recebeu da venda de um carro da família e que depositaria no banco, o que não foi feito. Os familiares dela afirmaram ainda que Juscelia toma medicamentos controlados para tratar depressão.

No fim da tarde desta sexta-feira (17), o irmão de Juscelia, Maurizan Silva, afirmou que a família ainda não tem nenhuma notícia da esteticista. A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

A família de Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, pede ajuda para encontrar a esteticista que está desaparecida desde terça-feira (14), após participar de uma entrevista de emprego em uma clínica de estética na região do Terminal das Bandeiras e 7º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Goiânia.

Juscelia é natural da cidade de Riacho de Santana, na Bahia, mas mora em Goiânia com o marido Reginaldo Moura. Ele disse que a última vez que em que conversaram, por volta das 12h40 do dia do desaparecimento, a mulher havia dito que não precisaria buscá-la na clínica pois ela iria embora para casa com um carro por aplicativo.

A família registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (15) após procurar pela mulher em locais que ela costumava frequentar, hospitais, delegacias e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML).Para qualquer informação, entrar em contato com o esposo, Reginaldo, pelo telefone (62) 98555-0729 ou com o irmão, Maurizan, (77) 99851-9665

Para qualquer informação, entrar em contato com o esposo, Reginaldo, pelo telefone (62) 98555-0729 ou com o irmão, Maurizan, (77) 99851-9665

Leia também

Geral

Ossada é encontrada em casa de homem que admitiu ter matado adolescente Thais Lara

Suspeita é de que os ossos sejam da adolescente desaparecida desde 2019

Modificado em 19/09/2024, 00:07

Ossada foi encaminhada para identificação na Polícia Científica

Ossada foi encaminhada para identificação na Polícia Científica (Diomício Gomes/O Popular)

Ossos foram encontrados pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) na casa onde Reidimar Silva, de 31 anos, morou em 2019, no bairro Madre Germana 2, em Goiânia. O homem confessou na manhã desta quarta-feira (11), ter queimado o corpo da adolescente Thais Lara antes de jogá-lo em uma cisterna.

O ajudante de pedreiro já havia admitido ter estuprado, matado e enterrado o corpo de Luana Marcelo, de 12 anos. As duas moravam na mesma região. A vítima tinha 13 anos quando, em 28 de agosto de 2019, saiu de casa para ir a uma feira próxima de casa e não voltou mais.

Reidimar chegou a pedir uma bíblia para confessar o assassinato de Thais, segundo fontes do sistema prisional. A intenção era "confessar seus pecados". Ele teria, inclusive, chorado enquanto falava sobre o crime.

A ossada será encaminhada pra a Polícia Científica do Estado de Goiás para identificação.

Investigações

Em dezembro do ano passado, o DAQUI noticiou que as investigações sobre o desaparecimento de Thais, que morava na mesma região que Luana Marcelo, haviam sido arquivadas em 2020 devido à falta de novos elementos. Contudo, o caso foi reaberto após semelhança com o caso de Luana.

A investigação engloba um trabalho integrado entre as polícias Penal, Civil e Científica.

Leia também