IcEsporte

Esporte

CR7 perde a paciência e dispara: 'Bicha sim, mas cheio da grana'

Modificado em 28/09/2024, 23:55

CR7 perde a paciência e dispara: 'Bicha sim, mas cheio da grana'

(Reprodução/ YouTube)

No último sábado (19), durante o Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo fez história jogando pelo Real Madrid contra o Atlético de Madrid. O 3 a 0 do placar parece ter incomodado, em especial, o jogador meio-campista Koke. Durante a partida, ele e CR7 trocaram diversas farpas e, inclusive, uma cabeçada.

De acordo com a rádio 'Caldena Ser', o motivo da discussão entre os dois estaria além da vantagem do time de Cristiano Ronaldo sobre o Atlético. Na verdade, segundo informações da rádio, o que teria tirado CR7 do sério seria um xingamento de Koke.

"Ele me disse: 'Você é uma bicha!'. Daí eu respondi: 'Bicha sim, mas cheio da grana, babaca'".

Segundo a rádio, a informação foi confidenciada por colegas de time de CR7.

Geral

Cliente é espancado até a morte ao tentar defender dono de distribuidora de bebidas de agressão; vídeo

Suspeitos tiveram prisão convertida em preventiva, segundo a Polícia Militar (PM)

Homem de 40 anos jogando latinha em comerciante, em Senador Canedo (Divulgação/Polícia Militar (PM))

Homem de 40 anos jogando latinha em comerciante, em Senador Canedo (Divulgação/Polícia Militar (PM))

Um homem de 37 anos foi espancado até a morte ao tentar defender o dono de uma distribuidora de bebidas, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), dois irmãos de 40 e 23 anos foram presos preventivamente suspeitos de envolvimento no espancamento.

Conforme o delegado Adriano Jaime Carneiro, a briga começou porque o dono de uma distribuidora cobrou o pagamento de bebidas ingeridas para um dos irmãos e a vítima, um cliente do bar que observava a situação, foi atrás dos suspeitos e acabou morto.

O POPULAR entrou em contato com a defesa dos suspeitos, que não quis se pronunciar até a última atualização desta reportagem.

🔔 Siga o canal de O POPULAR no WhatsApp

Segundo a PM, o caso aconteceu na madrugada deste sábado (15). O dono de uma distribuidora cobrou um dos irmãos para fazer o pagamento das bebidas ingeridas, e o homem de 40 anos jogou a latinha no dono do comércio. Em contrapartida, o comerciante lançou a maquininha de cartão no suspeito. Após o ocorrido, eles resolveram ir para outra distribuidora, segundo o delegado Adriano Jaime.

Parece que o rapaz não gostou de ter sido cobrado. Outras pessoas, entre elas a vítima que estava nessa distribuidora, começaram a se desentender. Ele (a vítima) estava defendendo o dono da distribuidora", contou o delegado.

Homens suspeitos de agredir adolescente até a morte são presos em Anápolis
Adolescente mata jovem a facadas durante briga em Caldas Novas, diz polícia; vídeo
Avós, filha e neto que morreram após carro cair em córrego viajavam para batizado, diz deputado
Em relato ao delegado, os suspeitos e outras duas pessoas foram para outra distribuidora, já a vítima de 37 anos, observando a situação, resolveu ir atrás dos suspeitos acompanhado de outras duas pessoas. "Eles pegaram o carro e foram até essa distribuidora para tirar a satisfação. No relato, falou que a vítima desceu do veículo com um facão, o rapaz que estava com ele com uma faca e um desceu sem arma", informou o delegado.

Os suspeitos pegaram pedaço de pau para se defender. "Os dois irmãos pegaram dois pedaços de madeira que acharam lá e foram se defender. Eles alegam que a vítima deu um golpe de facão em um dos autores, e um deles deu uma paulada na cabeça dele. Parece que a vítima caiu desacordada", afirmou o delegado.

Apesar da vítima já no chão, o delegado ainda disse que eles continuaram com as pauladas e o homem acabou morrendo no local.

A princípio, se eles tivessem cessado a agressão naquele momento em que (o homem) caiu desacordado, poderia ser configurada uma legítima defesa. Mas acredito que não vai ser configurado, estou indo atrás de filmagens e mais testemunhas, mas o que tudo indica é que eles excederam a legítima defesa. Hora em que ele caiu desacordado, os autores não corriam mais risco nenhum. Segundo as testemunhas, eles continuaram agredindo a vítima", segundo delegado.

Após o ocorrido, a PM divulgou que os suspeitos foram localizados na GO-010, em Senador Canedo, na companhia de mais dois homens que também prestaram depoimento.

Os dois autores foram presos em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por traição, emboscada e outros recursos que impossibilitaram a vítima de se defender, explicou Adriano Jaime. "Agora as investigações seguem para apurar melhor os fatos", afirmou o delegado.

Geral

PM é suspeito de atirar em idosa e neto após cachorro da família avançar contra ele, no Setor Jaó

Um dos disparos atingiu a idosa na barriga e um outro atingiu o celular que estava no bolso do neto dela. A Polícia Militar disse que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso

Imagem mostra marcas de tiros no portão de uma casa e no celular de uma das vítimas

Imagem mostra marcas de tiros no portão de uma casa e no celular de uma das vítimas (Reprodução/Polícia Militar)

Um policial militar da reserva, de 60 anos, é suspeito de atirar em uma idosa, de 73, e o neto dela, de 35, após o cachorro da família avançar contra ele, no Setor Jaó, em Goiânia. À polícia, o neto contou que estava na porta de sua casa passeando com o seu cachorro, um vira-lata caramelo de médio a pequeno porte, quando o militar caminhava com uma criança em uma bicicleta. Segundo ele, uma discussão teria começado quando o seu cachorro avançou contra o militar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota, a Polícia Militar disse que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso e que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24). O neto relatou à polícia que durante a discussão o policial militar sacou uma arma e disparou contra ele e a sua avó. A idosa foi atingida na barriga e um outro tiro atingiu o celular que estava no bolso do neto dela.

À TV Anhanguera, Fabiana Rodrigues, filha da idosa, contou que o filho costuma sair à tarde com o cachorro para passear na rua. Com a discussão, segundo ela, a idosa acabou saindo no portão para ver o que estava acontecendo.

Ele [o policial militar] se assustou com o cachorro e veio tirar satisfação com o meu filho, agredindo ele, e já sacou a arma e disse que iria atirar no cachorro. Os dois correram para dentro de casa e fecharam o portão, aí foi quando ele atirou. Ele atirou com o portão fechado. Graças a Deus ele não estava enxergando o alvo", relatou Fabiana Rodrigues.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da idosa, mas o hospital disse que fornece informações de atendimentos médicos apenas aos pacientes e seus familiares ou responsáveis legais.

A Polícia Militar informou que o PM se apresentou espontaneamente na delegacia e que foi liberado após prestar depoimento. Ele pode responder por lesão corporal.

Nota da Polícia Militar na íntegra:

A Polícia Militar de Goiás informa que, na última sexta-feira, foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal registrada no setor Jaó, em Goiânia-GO. O suposto autor, posteriormente identificado como policial militar da reserva, apresentou-se espontaneamente na Delegacia após o ocorrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a PMGO permanece colaborando com as autoridades competentes para a devida elucidação dos fatos. A Polícia Militar de Goiás reforça que instaurou o procedimento administrativo apuratório cabível e reitera seu compromisso com a ética e a transparência, não compactuando com desvios de conduta de seus integrantes.

IcMagazine

Famosos

Ana Castela ganha camiseta e chuteira autografadas por Cristiano Ronaldo

Modificado em 04/11/2024, 08:57

Ana Castela ganha camiseta e chuteira autografadas por Cristiano Ronaldo

(Reprodução Redes Sociais)

Ana Castela, 20, foi surpreendida com presentes exclusivos de Cristiano Ronaldo, 39, nos bastidores de seus shows em Portugal: uma camiseta e um par de chuteiras autografados pelo craque.

Toda orgulhosa, a cantora exibiu os mimos nas redes sociais. "Gente, e eu que ganhei uma camiseta assinada pelo Cristiano Ronaldo? Além das chuteiras. Vocês acreditam nisso? Vou começar a jogar futebol agora", brincou ela, em um vídeo compartilhado nos stories de seu Instagram.

Ana Castela está em Portugal para uma temporada de três dias de shows, em Lisboa e no Porto. Trata-se das primeiras performances internacionais da carreira da artista brasileira.

Ela abriu a sequência de apresentações na noite desta quinta-feira (3), na Super Bock Arena, estádio do Porto. Nos stories do Instagram, Ana festejou o sucesso deste primeiro espetáculo. "Nossa, muito obrigada, pessoal do Porto! Eu amei! Foi lindo!", declarou, logo após o show.

IcMagazine

Famosos

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por abraçar artista, diz jornal

Modificado em 19/09/2024, 01:19

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por abraçar artista, diz jornal

(Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cristiano Ronaldo está supostamente encrencado no Irã. Em setembro, o jogador recebeu um quadro pintado por uma artista do país e, como agradecimento, posou para fotos e abraçou a jovem, que é solteira.

Agora, veículos iranianos estimam que o atleta pode ser condenado por adultério e receber 100 chibatadas. Segundo os veículos Rouydad24 e Sharq Emroz, uma equipe de advogados entrou com um pedido na Justiça por causa do gesto de Cristiano.

O jogador está comprometido com Georgina Rodriguez desde 2016, com quem tem cinco filhos. A pena pode ser perdoada por um juiz se ele demonstrar arrependimento.

<br />