IcMagazine

Famosos

Goianos criam 'Despacito gospel' e clipe viraliza

Um dos maiores Youtubers do Brasil chamou a nova versão de "hipócrita". Veja a resposta dos criadores

Modificado em 27/09/2024, 01:08

Em algum momento você já deve ter escutado a atual "música-chiclete" "Despacito", de Luis Fonsi, mas agora o que está bombando mesmo nas redes é a versão gospel da canção, criada pelo casal goiano Thiago e Ihasmyn Lobos.

Há cerca de três anos, o casal conhecido como Sr. e Sra. Lobos, contam com um canal no Youtube, perfil no Facebook e um site para atrair jovens. Como "Despacito" está na boca do povo, eles resolveram transmitir uma mensagem religiosa fazendo uma nova versão da música chamada "Je-sus Cristo".

No clipe da canção goiana, uma moça está na balada com amigos, mas se sente desconfortável com a situação, se afasta dos colegas e recebe uma mensagem de celular que diz: "Jesus te ama". Logo depois, ela deixa os amigos na festa e vai embora.

A versão, criada há duas semanas, já se espalhou pelo WhatsApp, conta com mais de 480 mil visualizações no Youtube, cerca de 2 milhões de acessos no Facebook, além de ter sido divulgada na imprensa nacional.

Polêmica

Um dos maiores Youtubers do Brasil, Felipe Neto, publicou o clipe em seu canal com 11 milhões de inscritos e criticou o trabalho, chamando de a nova versão de "hipócrita".

O casal Lobos respondeu a provocação e ainda agradeceu o youtuber pela divulgação.

Ihasmyn e Thiago Lobos

Ihasmyn e Thiago Lobos (YouTube/Reprodução)

Ihasmyn e Thiago Lobos

Ihasmyn e Thiago Lobos (YouTube/Reprodução)

Geral

Casal goiano estava em barco que afundou nas Maldivas

Caio Gomes e a esposa Fernanda Diniz estavam em viagem de lua de mel

Modificado em 11/03/2025, 07:34

Um casal de goianos estava em um barco que naufragou na costa das Maldivas, no Oceano Índico. A embarcação que realizava a rota entre o atol Alifu Dhaalu Dhigurah e Malé levava 48 pessoas, dentre crianças e idosos (assista ao vídeo acima).

Em entrevista ao POPULAR , Caio Gomes, que estava acompanhado da esposa Fernanda Diniz em viagem de lua de mel, contou que o incidente aconteceu na manhã do dia 02 de março quando o barco foi atingido por fortes ondas.

A gente estava fazendo um translado de uma ilha chamada Dhigurah, onde estávamos fazendo a primeira parte da nossa viagem de lua de mel, indo de volta para a capital das Maldivas (Malé). O dia não estava chuvoso, porém estava nublado e o barco estava balançando consideravelmente. Com 40 minutos de viagem, o barco bateu forte contra uma onda e quebrou a porta onde estavam os passageiros, molhando a todos nós. A princípio continuamos a viagem, porém aos poucos o barco foi pendendo para o lado direito", contou.

Segundo Caio, a tripulação não estava conseguindo contato com a guarda costeira e estranharam o fato de os tripulantes não comunicarem os passageiros do que estava acontecendo com a embarcação.

"O barco não tinha rádio e os tripulantes estavam tentando fazer contato com a guarda costeira pelo celular deles e não estavam conseguindo. Eu e minha esposa estranhamos isso. Então, minha esposa disse para eu tentar contato com a guarda costeira pelo meu telefone, consegui falar com eles e passei para o comandante que conseguiu passar as coordenadas devidas para o resgate. A tripulação em nenhum momento falou para nós o que estava acontecendo, só disseram para pôr o colete e pular do barco", relata.

De acordo com Caio, a saída do barco foi tranquila, ninguém se apavorou ou machucou até a chegada do resgate que demorou cerca de 40 minutos. No entanto, o colete dele e da esposa não inflaram e tiveram de boiar segurando um colete que estava solto no mar.

Eu e minha esposa somos praticantes de mergulho, tanto de cilindro como de snorkel. E estávamos ali há uma semana praticamente, fazendo só isso. Então, acredito que isso nos ajudou a manter a calma diante da situação", afirmou.

Caio Gomes e a esposa Fernanda Diniz estavam em viagem de lua de mel nas Maldivas (Montagem O Popular/Acervo Caio Gomes)

Caio Gomes e a esposa Fernanda Diniz estavam em viagem de lua de mel nas Maldivas (Montagem O Popular/Acervo Caio Gomes)

As malas do casal foram encontradas dois dias após o naufrágio da embarcação. A única coisa que o casal não conseguiu recuperar foram os passaportes que estavam em uma mochila que estava sob os cuidados de Caio no momento do incidente. Porém, isso não atrapalhou a viagem de Lua de Mel de Caio Gomes e Fernanda Diniz nas Maldiva, pois registraram um boletim de ocorrência.

Para retornar ao Brasil, o casal precisou solicitar uma Autorização de Retorno ao Brasil (ARB) junto a embaixada por terem perdido o passaporte no exterior.

Geral

'Cobra de duas cabeças' é resgatada no centro de Santa Helena de Goiás; vídeo

Segundo o bombeiro militar que esteve no local, Soldado Tainan, o animal se tratava de uma Anfisbena que é popularmente conhecida como ‘cobra de duas cabeças’

Modificado em 07/03/2025, 14:59

undefined / Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma cobra no centro da cidade de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, nesta quinta-feira (7). Segundo o bombeiro militar que esteve no local, Soldado Tainan, o animal se tratava de uma Anfisbena que é popularmente conhecida como 'cobra de duas cabeças'.

Esse animal, apesar da aparência, não se trata de uma serpente, e esse animal tem uma peculiaridade interessante que ele engana, que a cauda dele também é uma cabeça para atacar a pessoa, mas se trata obviamente de um engano para que ela realmente possa atacar", disse o Soldado em vídeo explicativo publicado em rede social do Corpo de Bombeiros.

Segundo o bombeiro, o animal possui uma mordida agressiva, mas não tem veneno.

Avenida 136, Jamel Cecílio e Castelo Branco deve mreceber semáforos seincronizados até o final do mês, diz Mabel
Susto: Cobra é encontrada em cima do fogão de casa em Goiás

Ele não é venenoso, mas ele tem uma mordida muito forte, o que pode machucar qualquer pessoa que tentar pegar nesse animal de forma errada e sem proteção", disse.

Bombeiro Militar mostrando o animal resgatado (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Bombeiro Militar mostrando o animal resgatado (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

'Cobra de duas cabeças'

Segundo o biólogo Edson Abrão, a 'cobra de duas cabeças' é um anfíbio, um parente distante de um lagarto.

Ela não é um animal peçonhento, é um anfíbio, parente de uma lagartixa, de um lagarto, parente distante, mas da mesma classificação", disse.

Segundo Edson, este anfíbio, chamado de Anfisbena, apesar de não conter veneno possui uma mordida bastante forte.

Ela não tem veneno, mas tem uma mordida bem forte. Não é legal colocar a mão nela pois ela vai te machucar muito", disse.

O biólogo também explicou o porquê do nome popular de 'cobra de duas cabeças'.

Isso é uma evolução desse animal. Ela tem uma cabeça só, mas a cauda se parece outra cabeça. Como ela tem uma mordida muito forte algum outro animal que for predá-la geralmente não vai pela cabeça, vai pela cauda, então uma serpente que ver esse animal vai ficar com medo, pois não sabe qual lado é a cabeça, vai achar que realmente são duas cabeças, então não ataca", explicou à reportagem.

Geral

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Praça Cívica

Segundo a empresa de transporte coletivo Rápido Araguaia, a vítima se desequilibrou na calçada e caiu enquanto o ônibus passava

undefined / Reprodução

Uma mulher, de 70 anos, morreu após cair de uma plataforma de transporte coletivo e ser atropelada por um ônibus na Praça Cívica na tarde desta quarta-feira (13), informou o Corpo de Bombeiros.

Em nota enviada a reportagem, a Rápido Araguaia informou que a vítima se desequilibrou na calçada e caiu enquanto o ônibus passava (assista acima). A empresa também ressaltou que está cooperando com as investigações junto às autoridades competentes.

Segundo os bombeiros, os militares tentaram reanimar a idosa, mas ela acabou morrendo no local.

O trânsito do local, que havia sido bloqueado no momento do acidente, foi desbloqueado no início da noite desta quarta-feira (13), de acordo com apuração do repórter João Victor Guedes, da TV Anhanguera.

Geral

VÍDEO: Homem que se apresentava como padre é preso após abusar de crianças dentro de lanchonete, diz polícia

De acordo com a polícia, o homem era conhecido da família das crianças e estava presente na rotina delas. A Polícia Civil investiga o caso

Modificado em 10/02/2025, 20:24

undefined / Reprodução

Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar de crianças dentro de uma lanchonete em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas perceberam a situação e imediatamente acionaram uma viatura. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o suspeito toca as partes íntimas de uma das vítimas (assista acima - imagens fortes) . A Polícia Civil investiga o caso.

Como o nome do preso não foi divulgado, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa para posicionamento até a última atualização desta matéria. À TV Anhanguera, a defesa disse que seu cliente está sendo vítima de racismo e que confia na Justiça.

O caso ocorreu na sexta-feira (7). De acordo com a polícia, o homem era conhecido da família das crianças e estava presente na rotina delas. No momento da prisão, ele se apresentou como padre, mas segundo a PM, ele foi expulso da igreja pela prática de crimes da mesma natureza. AO POPULAR , a Arquidiocese de Goiânia disse que o homem foi demitido em outubro de 2019 e que hoje não é mais sacerdote da igreja católica.

Segundo informações obtidas pela TV Anhanguera, o ex-padre passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu que ele vai continuar preso. As quatro crianças foram entregues para a mãe.