IcMagazine

Famosos

Mulher de Livinho diz que cantor passou por livramento e que está 'feliz pela vida'

"Queria agradecer por todas as orações, por todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem", disse ela

Folhapress

Modificado em 21/09/2024, 01:32

Mulher de Livinho diz que cantor passou por livramento e que está 'feliz pela vida'

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Byanca Gabarron, mulher do cantor MC Livinho, 26, usou o próprio Instagram do músico para tranquilizar os fãs do artista. Segundo ela, ele passou por um "livramento", mas não revelou o que de fato aconteceu.

"Queria agradecer por todas as orações, por todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem. Ele está abalado com tudo que aconteceu", começou.

"Ele está bem, nós estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e agora vai dar mais valor ao que importa. Quando ele estiver melhor ele vai conversar com vocês", disse. No vídeo, ele joga bola com o filho.

MC Livinho preocupou os seus fãs ao postar um pedido de ajuda. No vídeo, publicado no Instagram (e que foi posteriormente apagado) não é possível ver nada nem identificar exatamente tudo o que é dito. Só é possível escutar uma pessoa dizendo "cê [sic] é louco, mano, me ajuda".

O nome do funkeiro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Antes da gravação pedindo ajuda, ele tinha feito Stories afirmando que estava com a impressão de estar sendo seguido por um veículo preto. "Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece. Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota", afirmou ele. "Não sei se me conhece, não estou entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já está estranho."

O artista sumiu. Horas depois, ele reapareceu, já na madrugada desta segunda (18), e afirmou estar bem. "Obrigado, Deus, obrigado, fãs. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu o funkeiro em seu feed do Instagram.

Ele também publicou vídeos no Stories, mas não detalhou o que aconteceu. "Família, eu estou suave, estou de boa. Eu estou bem, graças a Deus, e vou continuar bem. Eu estou chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir para mim. Estou bem", repetiu.

Geral

Pai de jovem de 19 anos que desapareceu em Goiânia desabafa: 'Não tivemos notícias e estamos desesperados'

Família contou que Luís Henrique tem TDAH e estava fazendo teste para diagnóstico de Transtorno de Espectro Autista (TEA)

Luís Henrique de Moura, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 1° de abril

Luís Henrique de Moura, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 1° de abril (Arquivo pessoal/Rodrigo Gondim)

O professor Rodrigo Gondim, pai de Luís Henrique de Moura, disse à redaçãoque a família está desesperada sem notícias do filho que desapareceu após sair de casa no dia 1° de abril. Segundo a Polícia Civil, o jovem de 19 anos que morava com a família em um apartamento no Setor Oeste, em Goiânia, segue desaparecido.

Rodrigo desabafou sobre a angústia à espera de informações sobre o filho.

"Infelizmente, nós não tivemos notícias até o presente momento. As investigações estão em curso com a Polícia Civil e a Polícia Militar. A família está desesperada. E eu como pai estou desesperado, minha esposa está desesperada, toda a família está desesperada. Enfim, até o momento nós não tivemos nenhuma notícia e nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do Luís Henrique", disse o pai.

Jovem de 19 anos desaparece após sair de casa em Goiânia
Vídeo mostra jovem de 19 anos que desapareceu em Goiânia saindo pela portaria do prédio que mora com os pais

Rodrigo disse que o filho tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), tinha poucos amigos e estava fazendo teste para diagnóstico de Transtorno de Espectro Autista (TEA).

Luís Henrique era de poucos amigos, e os mesmos também não querem falar a respeito. Ele estava em avaliação para diagnóstico do autismo, e em função dessa avaliação eu fiz também o teste e fui diagnosticado com TEA e TDAH. Nós estamos desesperados, porque é um mistério o desaparecimento dele, e até agora não há pistas e informações", completou.

Segundo o pai de Luís Henrique, a família também está tendo que lidar com trotes e recebendo informações falsas.

A redação entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a finalização da matéria, não teve retorno. A Polícia Civil informou que o caso não tem atualizações, mas as investigações ainda estão em andamento.

Desaparecimento

undefined / Reprodução

Câmeras de segurança do edifício onde Luís Henrique mora com a família registraram o rapaz saindo às 9h25 do condomínio . O vídeo mostra ele passando pela portaria do prédio com calça preta, camiseta cinza, boné preto e uma mochila também na cor preta nas costas.

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares de Luís Henrique se uniram para divulgar sobre o desaparecimento do jovem.

Para informar sobre o paradeiro de Luís Henrique, deve-se entrar em contato pelos números 197 da Polícia Civil ou pelo (62) 99102-0040 e falar com o pai do rapaz.

Geral

Jovem de 19 anos desaparece após sair de casa em Goiânia

Luís Henrique de Moura foi visto pela última vez na terça-feira (1º). Informações sobre o paradeiro dele podem ser compartilhadas pelos números 197 e (62) 99102-0040

Luís Henrique de Moura, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 1° de abril

Luís Henrique de Moura, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 1° de abril (Arquivo pessoal/Rodrigo Gondim)

Uma família de Goiânia procura pelo jovem Luís Henrique de Moura, de 19 anos, que desapareceu após sair da casa onde mora com os pais, no Setor Oeste. Ao DAQUI , o professor Rodrigo Gondim, de 43 anos, que é pai do rapaz, informou que o filho foi visto pela última vez na terça-feira (1º). Segundo o pai, Luís Henrique saiu sozinho e não disse para onde ia.

Ele [Luís Henrique] saiu com a roupa do corpo, uma mochila pequena e um documento de identidade. A família está desesperada, tanto nós como pais, os avós, enfim, todos os familiares ficaram desesperados", revelou Rodrigo.

Segundo o pai, Luís Henrique possui Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e estava fazendo uma avaliação para diagnosticar um possível autismo. Além disso, o jovem faz uso de medicação, mas, nos últimos dias, não estava tomando os remédios. Rodrigo também revelou que, antes do desaparecimento, notou uma certa mudança nas atitudes do filho.

Ele [Luís Henrique] não chegou a falar exatamente nada, só a questão do comportamento que percebemos que ele estava mais agitado, mais inquieto, mais impulsivo", detalhou.

Polícia faz buscas após receber informações de que homem jogou corpo de mulher desaparecida em fornalha de cerâmica Irmão de vendedora desaparecida em Posse desabafa após corpo que pode ser dela ser encontrado: 'Mistura de sentimentos'

Ainda de acordo com Rodrigo, a família já registrou o caso na Polícia Civil (PC). A assessoria do órgão informou ao DAQUI que o caso está aos cuidados do Grupo de Investigação de Desaparecidos. Além disso, parentes estão divulgando a foto do jovem nas redes sociais e já entraram em contato com os amigos de Luís Henrique. Porém, até o momento, não conseguiram nenhuma notícia.

Para dar alguma informação sobre o paradeiro de Luís Henrique, a pessoa pode entrar em contato pelos números 197 e (62) 99102-0040. A pedido da família do jovem, a reportagem relembra a questão de evitar trotes e passar informações realmente úteis.

Geral

Buscas por vendedora que desapareceu em Posse são intensificadas

Investigação da Polícia Civil (PC) conta com o apoio dos bombeiros, que estão usando drones e cães farejadores. O marido da jovem, um pedreiro de 24 anos, passou por audiência de custódia e segue preso

À esquerda, Vanessa Soares, de 24 anos, que desapareceu em Posse. À direita, parte da equipe dos bombeiros que ajudou nas buscas.

À esquerda, Vanessa Soares, de 24 anos, que desapareceu em Posse. À direita, parte da equipe dos bombeiros que ajudou nas buscas. (Arquivo pessoal/Valdinei Soares e Divulgação/Corpo de Bombeiros)

As buscas pela vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que desapareceu em Posse, no nordeste goiano, foram intensificadas. Segundo a Polícia Civil (PC), a investigação conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica. Vanessa foi vista pela última vez no dia 20 de março.

Segundo o capitão Alan Barbosa, comandante da 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Posse, a corporação foi acionada pela Polícia Civil na noite da última segunda-feira (31). Os bombeiros estão atuando no caso com a ajuda de drones e cães farejadores.

Ontem, as buscas foram direcionadas à residência da vítima e a outro local de trabalho do companheiro dela. Hoje, a Polícia Civil indicou outros locais, outras áreas de busca. Nós usamos bombeiros a pé, utilizamos cães que vieram nos apoiar do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Luziânia e também utilizamos drones da própria companhia para fazer essas buscas", ressaltou o capitão Barbosa.

Segundo a delegada Jocelaine Braz, da Delegacia de Posse, o marido de Vanessa, preso na última segunda-feira, passou por audiência de custódia e continua na cadeia. A investigadora informou à reportagem que o caso segue em sigilo e que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar o trabalho da polícia.

A reportagem entrou em contato, na manhã desta quarta-feira (2), com a defesa do marido de Vanessa. O homem tem 24 anos e trabalha com pedreiro. Entretanto, o veículo não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

Para compartilhar informações sobre o paradeiro de Vanessa, a pessoa pode ligar nos seguintes números: 197, (62) 99981-1477, (61) 99671-5612 e (62) 99969-2151.

Desaparecimento

Conforme a família, o marido de Vanessa foi a última pessoa a ver a jovem. O casal estava na casa deles. O pedreiro contou que adormeceu e acordou na madrugada do dia 21 de março para ir ao banheiro. Ao voltar para o quarto, porém, ele não encontrou a vendedora. "Ele saiu à procura dela, mas desde então a gente não teve mais notícia", contou o irmão de Vanessa, o empresário Valdinei Soares, de 28 anos, em entrevista à reportagem. "[Ela] deixou a aliança e o celular em casa. Ela está sem documentos", pontuou o irmão.

Sem notícias da vendedora, a família registrou uma ocorrência e a polícia iniciou as buscas na região e em cidades vizinhas. Valdinei também reuniu um grupo para procurar pela irmã em áreas de mata próximas, enquanto amigos divulgam informações nas redes sociais.

O pai da vendedora, Manoel Mota, de 59 anos, revelou que a filha não tinha o hábito de sair de casa sem avisar. Ainda segundo a família, nos dias que antecederam o desaparecimento, Vanessa seguiu sua rotina normalmente. Sobre o relacionamento da filha, Manoel disse que nunca presenciou problemas entre o casal, mas ouviu comentários de vizinhos sobre discussões antigas. Ele chegou a gravar um vídeo para tentar encontrar a filha (assista abaixo).

undefined / Reprodução

Geral

Empresária desaparece após sair de carro de casa em Goiatuba

Segundo família, veículo em que ela estava foi encontrado incendiado em um canavial

Modificado em 12/03/2025, 08:13

De acordo com irmão, Nathalia não tinha desavenças na cidade (Reprodução/Arquivo Vitor Lucas)

De acordo com irmão, Nathalia não tinha desavenças na cidade (Reprodução/Arquivo Vitor Lucas)

Uma empresária de 25 anos desapareceu após sair de carro de casa em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a família, Nathalia Guerra Lamunier foi vista pela última vez na terça-feira (4). O irmão dela, o personal trainer Vitor Lucas, contou que registrou ocorrência e que a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que está investigando o caso, mas por enquanto não foram repassadas informações sobre o paradeiro de Nathalia.

Já está fazendo oito dias e não temos uma resposta. A única coisa que sabemos é que ela desapareceu e o carro foi encontrado queimado, não sabemos de mais nada", disse Vitor Lucas.

O POPULAR encontrou em contato com a PC, por volta das 8h, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a família, Nathalia estava em seu cruze branco, quando sumiu. Vitor Lucas ressaltou que o veículo foi encontrado incendiado em um canavial, entre Goiatuba e Panamá, no último final de semana.

Eu sei que eles (policiais) fizeram buscas nas proximidades do local, disseram que não acharam nada, não têm vestígios", relatou Vitor Lucas.

Perguntado se Nathalia teria alguma desavença, Vitor Lucas, pontuou que pelo contrário, ela "tinha muitos amigos". Conforme ele, a irmã administrava uma hamburgueria na cidade.

A namorada de Nathalia, Maria Clara, postou nas redes sociais o sentimento que a consome para encontrar a companheira.

Só Deus sabe o quanto eu to sentindo a sua falta, e a angústia que eu to sentindo sem saber ao menos uma notícia sua", escreveu.

Maria Clara com a namorada Nathalia: "Sem notícias" (Reprodução/Redes sociais)

Maria Clara com a namorada Nathalia: "Sem notícias" (Reprodução/Redes sociais)