Homem é atacado por pomba e não consegue fugir; veja o vídeo viral
A ave não o deixava sair de uma esquina na cidade de Santos, em São Paulo
Estadão Conteúdo
9 de fevereiro de 2018 às 12:10
Modificado em 26/09/2024, 00:58

(Facebook/Reprodução)
O vídeo de uma pomba perseguindo um homem em uma esquina da cidade de Santos, litoral paulista, viralizou na internet. No material compartilhado no Facebook na última quarta-feira, 7, a ave fica pelo menos dois minutos impedindo que o morador saia da área em que está. Ela avança sobre ele e parece que vai bicá-lo, mas não chega a fazê-lo.
A situação insólita aconteceu na movimentada Avenida Afonso Pena, por volta das 16 horas, segundo o portal G1. h. A perseguição toda teria durado mais de 15 minutos e o trânsito teria se congestionado porque as pessoas diminuiam a velocidade para ver a cena inusitada.
Um vídeo compartilhado no Facebook mostra o homem, cuja identidade não foi revelada, caindo enquanto a pomba voa em direção à cabeça dele. Algumas das pessoas no local o aconselhavam a entrar no bar. "Ela não vai entrar lá", disse quem estava filmando. Mas mesmo quando o homem ia em direção ao estabelecimento, a pomba o atacava.