Geral

Menina desaparece ao sair para ir à padaria, no Setor Madre Germana, em Goiânia

Luana Marcela Alves tem 12 anos e está desaparecida desde a manhã do último domingo (27)

Modificado em 20/09/2024, 06:34

Luana Marcela Alves de 12 anos

Luana Marcela Alves de 12 anos (Arquivo Pessoal / Jheny Alves)

A adolescente Luana Marcela Alves, de 12 anos, está desaparecida desde a manhã do último domingo (27) e a família pede ajuda para encontrá-la, em Goiânia.

Segundo a mãe da menina, Jheny Alves, a última informação que recebeu foi de que a filha desapareceu ao sair para ir à padaria que fica a menos de 400 metros de sua casa, por volta das 9h20 da manhã.

"Ela está sem contato nenhum com a família. Está sem o celular, documentos e roupas. Saiu só com a roupa do corpo e com o dinheiro para ir na padaria. Estamos muito preocupados", contou a mãe.

A família registrou o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia e segundo os agentes, eles estão investigando as causas do desaparecimento da menina.

Segundo informações da mãe da menina, ela se dava muito bem com toda a família e nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa e que era comum Luana ir a padaria. "Nós temos imagens dela indo e voltando para a padaria, mas as câmeras não pegam na rua aqui de casa, que foi onde ela sumiu", contou.

Caso alguém tenha alguma informação da Luana, pode entrar em contato com sua mãe através do telefone (62) 9363-2714 ou pelo disque denúncia 197.

Luana Marcela Alves de 12 anos

Luana Marcela Alves de 12 anos (Arquivo Pessoal / Jheny Alves)

Geral

Empresária desaparece após sair de carro de casa em Goiatuba

Segundo família, veículo em que ela estava foi encontrado incendiado em um canavial

Modificado em 12/03/2025, 08:13

De acordo com irmão, Nathalia não tinha desavenças na cidade (Reprodução/Arquivo Vitor Lucas)

De acordo com irmão, Nathalia não tinha desavenças na cidade (Reprodução/Arquivo Vitor Lucas)

Uma empresária de 25 anos desapareceu após sair de carro de casa em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a família, Nathalia Guerra Lamunier foi vista pela última vez na terça-feira (4). O irmão dela, o personal trainer Vitor Lucas, contou que registrou ocorrência e que a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que está investigando o caso, mas por enquanto não foram repassadas informações sobre o paradeiro de Nathalia.

Já está fazendo oito dias e não temos uma resposta. A única coisa que sabemos é que ela desapareceu e o carro foi encontrado queimado, não sabemos de mais nada", disse Vitor Lucas.

O POPULAR encontrou em contato com a PC, por volta das 8h, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a família, Nathalia estava em seu cruze branco, quando sumiu. Vitor Lucas ressaltou que o veículo foi encontrado incendiado em um canavial, entre Goiatuba e Panamá, no último final de semana.

Eu sei que eles (policiais) fizeram buscas nas proximidades do local, disseram que não acharam nada, não têm vestígios", relatou Vitor Lucas.

Perguntado se Nathalia teria alguma desavença, Vitor Lucas, pontuou que pelo contrário, ela "tinha muitos amigos". Conforme ele, a irmã administrava uma hamburgueria na cidade.

A namorada de Nathalia, Maria Clara, postou nas redes sociais o sentimento que a consome para encontrar a companheira.

Só Deus sabe o quanto eu to sentindo a sua falta, e a angústia que eu to sentindo sem saber ao menos uma notícia sua", escreveu.

Maria Clara com a namorada Nathalia: "Sem notícias" (Reprodução/Redes sociais)

Maria Clara com a namorada Nathalia: "Sem notícias" (Reprodução/Redes sociais)

Geral

Filho de mulher desaparecida há 9 dias desabafa: 'Nenhuma pista até o momento'

Gabriel Leonardo contou à reportagem que ele e sua irmã de 15 anos estão recebendo ajuda de amigos da igreja dentro de casa

Modificado em 07/03/2025, 15:03

Lilian sofria de depressão e ansiedade

Lilian sofria de depressão e ansiedade (Reprodução/TV Anhanguera)

O filho de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, que desapareceu após ele e a irmã saírem para a escola, disse que até o momento a família está sem nenhuma pista do desaparecimento de sua mãe. Gabriel Leonardo, de 18, contou à reportagem que ele e sua irmã de 15 estão recebendo ajuda de amigos da igreja dentro de casa.

Já tem 9 dias, estamos apreensivos. É bem complicado, até mesmo porque não temos nenhuma pista até o momento. Estamos contando com ajuda de amigos da igreja", disse.

Lilian Leonardo está desaparecida desde o dia 26 de fevereiro de 2025. A mulher foi vista pela última vez no Jardim Caravelas, na região sudoeste de Goiânia. Segundo o delegado Pedromar Augusto, do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), o caso está sob investigação e a polícia não possui mais informações.

Em entrevista, o filho de Lilian contou que a mãe tomava medicamentos para ansiedade e depressão, e que quatro dias antes da mulher desaparecer toda a medicação havia sido trocada, e desde então ela apresentava episódios de perda de memória.

Quem fica aqui junto com a minha mãe na parte da tarde é a minha irmã, ela que me contava -- olha minha mãe está dormindo o dia inteiro, não sai para tomar água, medicamento, não vai no banheiro, nada - até que um dia eu abri [a porta do quarto da mãe] e fui perguntar como que ela estava, entrei no quarto dela e ela não falava coisa com coisa", disse Gabriel.

Gabriel contou à reportagem que na casa só moram ele, a irmã e a mãe. Ele disse também que muitas pessoas entraram em contato, mas não deram nenhuma pista verídica e comprovada.

Quem tiver informações de Lilian Leonardo Silva pode entrar em contato no 197 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar.

Geral

Família pede ajuda para encontrar idoso que foi visto pela última vez em clínica de Goiânia

Segundo a família, Deusdete José dos Reis sumiu na porta de uma clínica no Setor Aeroporto e não foi mais visto

Modificado em 17/09/2024, 15:39

Família pede ajuda para encontrar idoso que foi visto pela última vez em clínica de Goiânia

(Divulgação Família)

A família de Deusdete José dos Reis, de 70 anos, procura pelo idoso que desapareceu na porta de uma clínica no Setor Aeroporto, em Goiânia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Deusdete sumiu na tarde desta quinta-feira (11).

Em contato com a reportagem, a neta de Deusdete, Raízza Athaís, relatou que o avô mora em Acreúna, e nesta quinta (11), uma tia o trouxe para Goiânia a fim de fazer exames médicos. O último paradeiro do idoso foi nas proximidades da Avenida República do Líbano, nº 966, em Goiânia.

O idoso tem demência por conta de acidentes vascular cerebral (AVC's) que aconteceram com ele. Por conta disso, não consegue pedir comida, ir ao banheiro e não consegue falar o nome dele completo.

Quem tiver informações de Deusdete José dos Reis pode entrar em contato com o 197 da Polícia Civil.

Geral

Jovem desaparece após canoa virar durante ventania no Lago Corumbá IV

Corpo de Bombeiros continua busca pelo jovem em meio ao mau tempo na região

Modificado em 17/09/2024, 15:38

Eduardo Pádua está desaparecido desde domingo (7)

Eduardo Pádua está desaparecido desde domingo (7) (Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

O jovem Eduardo Pádua, de 27 anos, desapareceu no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, região do Entorno do Distrito Federal, após a canoa em que ele estava virar durante uma ventania. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelos familiares após o acidente, mas ele não foi localizado até nesta terça-feira (9).

O acidente aconteceu na tarde de domingo (7). De acordo com os bombeiros, o jovem estava reunido com mais cinco familiares na canoa enquanto pescavam. Os militares contaram que o tempo fechou e houve uma forte ventania, com isso, um dos ocupantes deixou o boné cair no lago. Na tentativa de pegar o boné, entrou água na canoa, que acabou virando.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, alguns dos ocupantes ficaram flutuando junto com a canoa, que estava virada. Com isso, Eduardo e um familiar tentaram nadar até a margem, no entanto, o jovem passou mal na travessia.

Nas redes sociais do jovem, amigos e familiares lamentaram o afogamento do rapaz e comentaram que ele fará falta pela fé e bom coração.

Segundo os bombeiros, as buscas continuaram até o pôr do sol e continuarão nesta quarta-feira (10).