Geral

Bruno pede desculpas e culpa remédios por apresentação polêmica; assista

Em vídeo, o sertanejo prometeu que vai voltar a cidade mineira e fazer um “super show”

Modificado em 27/09/2024, 01:23

Bruno pede desculpas e culpa remédios por apresentação polêmica; assista

(Reprodução)

Após se envolver em uma polêmica, o cantor sertanejo Bruno divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta terça-feira (30), pedindo desculpas pelo que aconteceu no show do último sábado (27), em Patos de Minas. Segundo o cantor, a mistura de medicamentos com álcool o deixou muito alterado e ele não consegue sequer lembrar-se da metade da apresentação.

O sertanejo ainda prometeu que vai voltar a cidade mineira e fazer um "super show", como sempre fez ao longo dos 31 anos ao lado de Marrone.

Entenda o caso

Os cantores Bruno e Marrone se apresentaram durante a tradicional Festa Nacional do Milho (Fenamilho).

Vídeos do show estão circulando na internet. Nas imagens, o cantor Bruno aparece conversando com os músicos no palco, enchendo o copo de whisky e brincando com o parceiro Marrone, que tocava sanfona e parecia desconfortável com a situação.

O presidente do Sindicato Rural, Cruvinel Borges, afirmou durante uma entrevista à Rádio Clube que vai enviar nota de repúdio aos cantores e estuda solicitar ressarcimento do valor pago pela atração.

Após o show, inúmeros internautas foram até a página da dupla no Instagram reclamar do que viram no palco. Uma mulher escreveu: "Grande vergonha o show que acabou agora em Patos de Minas. Bruno estava tão bêbado que não conseguia cantar!! Falta de respeito com o público ."

Assista ao vídeo

Bruno divulga vídeo pedindo desculpas e culpa remédios por comportamento questionável durante show. "Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo", disse o cantor sertanejo. Clique no link do perfil e leia mais #OPopular #Sertanejo #Bruno&Marrone #Desculpas

Uma publicação compartilhada por O Popular (@jornal_opopular) em Mai 30, 2017 às 12:10 PDT

Geral

Vídeo mostra criança supostamente bêbada enquanto adultos riem: 'Bebeu a pinga toda'

Além da polícia, o Conselho Tutelar foi acionado e, junto ao Ministério Público de Goiás por meio do Juizado da Infância e Juventude de Catalão, conseguiu uma liminar com a suspensão temporária da guarda da menina

Vídeo mostra criança alcoolizada

Vídeo mostra criança alcoolizada (Reprodução/Redes Sociais )

Uma menina de 4 anos foi filmada supostamente bêbada em Três Ranchos, sudoeste goiano. No vídeo, um casal ri da situação e um deles diz que a criança teria bebido 'pinga'. Nas imagens, a menina aparece andando, mas sem equilíbrio (veja acima) . O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). Ninguém foi preso.

Bebeu a pinga toda. Tá tonta, ó. Pegou o litro ali e tchau", zombou um homem.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pedro Democh, o casal que aparece no vídeo, não são os pais da menina, mas tem a guarda dela. Os nomes dos suspeitos não foram revelados, assim como o grau de parentesco entre eles e a menina, por isso a reportagem não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização deste texto.

O delegado ainda explica que apesar do vídeo ter sido gravado no dia 20, as autoridades policiais só receberam o caso na última segunda-feira (31). O lapso temporal, conforme a Polícia Técnico Científica, impede a detecção de álcool nos exames da menina.
Esse vídeo é do dia 20 de março, portanto não há como ter álcool no sangue dessa criança, o que inviabiliza os exames", explica Olegário Augusto, perito criminal da Polícia Científica.

Entretanto, para a polícia, os responsáveis pela menina contaram que ela realmente ingeriu bebida alcoólica no dia da gravação.

Mas foi por descuido de terem deixado a garrafa em um local de fácil acesso [que a menina bebeu]. Que não foram eles [o casal] que deram a bebida pra ela", informou o delegado.

Médico é suspeito de dar tapas, perfurar o tímpano e xingar paciente autista de 9 anos durante atendimento Bebê com cordão umbilical é abandonado em calçada de Rio Verde

Outras medidas

Além da polícia, o Conselho Tutelar foi acionado e, junto ao Ministério Público de Goiás por meio do Juizado da Infância e Juventude de Catalão, conseguiu uma liminar com a suspensão temporária da guarda da menina. Portanto, ela foi encaminhada para um abrigo em Catalão, já que, segundo a conselheira Franciely Rodrigues, o casal e a criança moram em Três Ranchos há pouco tempo e nenhum parente próximo foi localizado na região.
A gente levou a equipe, com psicólogo e assistente social. Levamos algumas coisas para a criança também", disse a conselheira tutelar sobre o acolhimento que a menina está recebendo.

A reportagem procurou o Ministério Público, por e-mail, para saber por quanto tempo é válida a suspensão da guarda e quais os próximos procedimentos a serem tomados, mas até a última atualização deste texto, não obteve resposta.

Geral

'Cobra de duas cabeças' é resgatada no centro de Santa Helena de Goiás; vídeo

Segundo o bombeiro militar que esteve no local, Soldado Tainan, o animal se tratava de uma Anfisbena que é popularmente conhecida como ‘cobra de duas cabeças’

Modificado em 07/03/2025, 14:59

undefined / Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma cobra no centro da cidade de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, nesta quinta-feira (7). Segundo o bombeiro militar que esteve no local, Soldado Tainan, o animal se tratava de uma Anfisbena que é popularmente conhecida como 'cobra de duas cabeças'.

Esse animal, apesar da aparência, não se trata de uma serpente, e esse animal tem uma peculiaridade interessante que ele engana, que a cauda dele também é uma cabeça para atacar a pessoa, mas se trata obviamente de um engano para que ela realmente possa atacar", disse o Soldado em vídeo explicativo publicado em rede social do Corpo de Bombeiros.

Segundo o bombeiro, o animal possui uma mordida agressiva, mas não tem veneno.

Avenida 136, Jamel Cecílio e Castelo Branco deve mreceber semáforos seincronizados até o final do mês, diz Mabel
Susto: Cobra é encontrada em cima do fogão de casa em Goiás

Ele não é venenoso, mas ele tem uma mordida muito forte, o que pode machucar qualquer pessoa que tentar pegar nesse animal de forma errada e sem proteção", disse.

Bombeiro Militar mostrando o animal resgatado (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Bombeiro Militar mostrando o animal resgatado (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

'Cobra de duas cabeças'

Segundo o biólogo Edson Abrão, a 'cobra de duas cabeças' é um anfíbio, um parente distante de um lagarto.

Ela não é um animal peçonhento, é um anfíbio, parente de uma lagartixa, de um lagarto, parente distante, mas da mesma classificação", disse.

Segundo Edson, este anfíbio, chamado de Anfisbena, apesar de não conter veneno possui uma mordida bastante forte.

Ela não tem veneno, mas tem uma mordida bem forte. Não é legal colocar a mão nela pois ela vai te machucar muito", disse.

O biólogo também explicou o porquê do nome popular de 'cobra de duas cabeças'.

Isso é uma evolução desse animal. Ela tem uma cabeça só, mas a cauda se parece outra cabeça. Como ela tem uma mordida muito forte algum outro animal que for predá-la geralmente não vai pela cabeça, vai pela cauda, então uma serpente que ver esse animal vai ficar com medo, pois não sabe qual lado é a cabeça, vai achar que realmente são duas cabeças, então não ataca", explicou à reportagem.

Geral

Americano é resgatado de fazenda no Tocantins após promessa de conhecer o Brasil com tudo pago

Polícia Civil conseguiu retirá-lo da propriedade depois que ele conseguiu acionar a Embaixada Americana. Órgão vai dar apoio no retorno aos Estados Unidos

Modificado em 22/02/2025, 11:32

Samuel Nathan Bryan (camisa vermelha) chegou ao Brasil em janeiro de 2025

Samuel Nathan Bryan (camisa vermelha) chegou ao Brasil em janeiro de 2025 (Divulgação/Polícia Civil)

Um norte-americano mantido preso em uma fazenda que fica a 50 km de Ananás, no Bico do Papagaio, foi resgatado nesta sexta-feira (21). Ele havia sido convidado pela dona da propriedade para visitar o Brasil e só conseguiu sair do local após acionar a Embaixada Americana para pedir ajuda.

O resgate foi feito pela equipe da 18ª Delegacia de Polícia Civil do município, depois que a própria Embaixada informou a 3ª Central de Atendimento de Araguatins sobre a situação de Samuel Nathan Bryan, de 51 anos. A dona da fazenda estaria o impedindo de deixar a fazenda, segundo ele relatou às autoridades.

A polícia descobriu que o homem veio para o Brasil com a viagem custeada pela mulher, que não teve o nome divulgado. Os dois eram amigos e Samuel chegou ao país em janeiro deste ano.

Quando ele resolveu que queria retornar aos Estados Unidos, a mulher não teria deixado e o informou que não pagaria a passagem para ele ir embora.

Além de o impedir de deixar a fazenda, o delegado Eduardo Artiaga, responsável pelo caso, afirmou que Samuel relatou às autoridades que estaria sendo forçado a realizar trabalhos manuais para permanecer no local.

Os policiais chegaram à propriedade durante a manhã e conseguiram fazer o resgate e levar o americano para a delegacia. A Embaixada Americana foi contatada e vai auxiliar o homem a retornar aos Estados Unidos, informou o delegado.

A Polícia Civil vai investigar a conduta da proprietária da fazenda com relação à situação do americano na fazenda.

Geral

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Praça Cívica

Segundo a empresa de transporte coletivo Rápido Araguaia, a vítima se desequilibrou na calçada e caiu enquanto o ônibus passava

undefined / Reprodução

Uma mulher, de 70 anos, morreu após cair de uma plataforma de transporte coletivo e ser atropelada por um ônibus na Praça Cívica na tarde desta quarta-feira (13), informou o Corpo de Bombeiros.

Em nota enviada a reportagem, a Rápido Araguaia informou que a vítima se desequilibrou na calçada e caiu enquanto o ônibus passava (assista acima). A empresa também ressaltou que está cooperando com as investigações junto às autoridades competentes.

Segundo os bombeiros, os militares tentaram reanimar a idosa, mas ela acabou morrendo no local.

O trânsito do local, que havia sido bloqueado no momento do acidente, foi desbloqueado no início da noite desta quarta-feira (13), de acordo com apuração do repórter João Victor Guedes, da TV Anhanguera.