Geral

Familiares buscam homem desaparecido na zona rural de Mundo Novo

Valdivino Roque Pereira tem 42 anos e parentes acreditam que ele pode estar em um surto psicológico

Modificado em 21/09/2024, 01:19

Familiares buscam homem desaparecido na zona rural de Mundo Novo

O ajudante de caminhoneiro Valdivino Roque Pereira, conhecido como Baiano, está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro. Ele tem 42 anos, é natural de Faina e foi visto pela última vez na cidade de Mundo Novo, na região noroeste de Goiás.

Marcelo, colega de trabalho de Valdivino, foi uma das últimas pessoas a vê-lo. Eles teriam jantado e ingerido bebidas alcoólicas juntos, no dia 20 de fevereiro, segundo depoimento de Marcelo para a Polícia Civil, registrado em Boletim de Ocorrência.

Ainda no dia 20, Valdivino entrou em contato com o pai, informando que estava bem. Desde então, seu celular permanece desligado.

No dia 22, fazendeiros da zona rural de Mundo Novo, entraram em contato com a polícia informando que havia um homem rondando a região, o que ficou registrado por imagens de câmera de segurança. Segundo Henguell Pereira Martins Siqueira, sobrinho de Valdivino, o homem seria seu tio, que acabou sendo preso. Como não possuía passagens, foi liberado em seguida.

De acordo com Henguell, familiares fizeram buscas na região no último domingo (28), sem conseguir respostas. "Reunimos a família e fomos para lá com medo dele ter pegado a chuva e se perdido na fazenda. Procuramos por toda parte com o Corpo de Bombeiros, mas não tivemos resultado", lamentou.

Henguell também relata angústia dos parentes de Valdivino com o desaparecimento. Eles acreditam que o ajudante possa estar em um surto psicológico -- a morte recente de uma irmã pode ter contribuído para essa situação.

Quem tiver alguma informação relevante sobre o paradeiro de Valdivino Roque Pereira pode entrar em contato pelos telefones (62) 9 9122-1284 ou (62) 9 9472-6037.

Geral

Empresária desaparece após sair de carro de casa em Goiatuba

Segundo família, veículo em que ela estava foi encontrado incendiado em um canavial

Modificado em 12/03/2025, 08:13

De acordo com irmão, Nathalia não tinha desavenças na cidade (Reprodução/Arquivo Vitor Lucas)

De acordo com irmão, Nathalia não tinha desavenças na cidade (Reprodução/Arquivo Vitor Lucas)

Uma empresária de 25 anos desapareceu após sair de carro de casa em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a família, Nathalia Guerra Lamunier foi vista pela última vez na terça-feira (4). O irmão dela, o personal trainer Vitor Lucas, contou que registrou ocorrência e que a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que está investigando o caso, mas por enquanto não foram repassadas informações sobre o paradeiro de Nathalia.

Já está fazendo oito dias e não temos uma resposta. A única coisa que sabemos é que ela desapareceu e o carro foi encontrado queimado, não sabemos de mais nada", disse Vitor Lucas.

O POPULAR encontrou em contato com a PC, por volta das 8h, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a família, Nathalia estava em seu cruze branco, quando sumiu. Vitor Lucas ressaltou que o veículo foi encontrado incendiado em um canavial, entre Goiatuba e Panamá, no último final de semana.

Eu sei que eles (policiais) fizeram buscas nas proximidades do local, disseram que não acharam nada, não têm vestígios", relatou Vitor Lucas.

Perguntado se Nathalia teria alguma desavença, Vitor Lucas, pontuou que pelo contrário, ela "tinha muitos amigos". Conforme ele, a irmã administrava uma hamburgueria na cidade.

A namorada de Nathalia, Maria Clara, postou nas redes sociais o sentimento que a consome para encontrar a companheira.

Só Deus sabe o quanto eu to sentindo a sua falta, e a angústia que eu to sentindo sem saber ao menos uma notícia sua", escreveu.

Maria Clara com a namorada Nathalia: "Sem notícias" (Reprodução/Redes sociais)

Maria Clara com a namorada Nathalia: "Sem notícias" (Reprodução/Redes sociais)

Geral

Filho de mulher desaparecida há 9 dias desabafa: 'Nenhuma pista até o momento'

Gabriel Leonardo contou à reportagem que ele e sua irmã de 15 anos estão recebendo ajuda de amigos da igreja dentro de casa

Modificado em 07/03/2025, 15:03

Lilian sofria de depressão e ansiedade

Lilian sofria de depressão e ansiedade (Reprodução/TV Anhanguera)

O filho de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, que desapareceu após ele e a irmã saírem para a escola, disse que até o momento a família está sem nenhuma pista do desaparecimento de sua mãe. Gabriel Leonardo, de 18, contou à reportagem que ele e sua irmã de 15 estão recebendo ajuda de amigos da igreja dentro de casa.

Já tem 9 dias, estamos apreensivos. É bem complicado, até mesmo porque não temos nenhuma pista até o momento. Estamos contando com ajuda de amigos da igreja", disse.

Lilian Leonardo está desaparecida desde o dia 26 de fevereiro de 2025. A mulher foi vista pela última vez no Jardim Caravelas, na região sudoeste de Goiânia. Segundo o delegado Pedromar Augusto, do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), o caso está sob investigação e a polícia não possui mais informações.

Em entrevista, o filho de Lilian contou que a mãe tomava medicamentos para ansiedade e depressão, e que quatro dias antes da mulher desaparecer toda a medicação havia sido trocada, e desde então ela apresentava episódios de perda de memória.

Quem fica aqui junto com a minha mãe na parte da tarde é a minha irmã, ela que me contava -- olha minha mãe está dormindo o dia inteiro, não sai para tomar água, medicamento, não vai no banheiro, nada - até que um dia eu abri [a porta do quarto da mãe] e fui perguntar como que ela estava, entrei no quarto dela e ela não falava coisa com coisa", disse Gabriel.

Gabriel contou à reportagem que na casa só moram ele, a irmã e a mãe. Ele disse também que muitas pessoas entraram em contato, mas não deram nenhuma pista verídica e comprovada.

Quem tiver informações de Lilian Leonardo Silva pode entrar em contato no 197 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar.

Geral

Família pede ajuda para encontrar idoso que foi visto pela última vez em clínica de Goiânia

Segundo a família, Deusdete José dos Reis sumiu na porta de uma clínica no Setor Aeroporto e não foi mais visto

Modificado em 17/09/2024, 15:39

Família pede ajuda para encontrar idoso que foi visto pela última vez em clínica de Goiânia

(Divulgação Família)

A família de Deusdete José dos Reis, de 70 anos, procura pelo idoso que desapareceu na porta de uma clínica no Setor Aeroporto, em Goiânia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Deusdete sumiu na tarde desta quinta-feira (11).

Em contato com a reportagem, a neta de Deusdete, Raízza Athaís, relatou que o avô mora em Acreúna, e nesta quinta (11), uma tia o trouxe para Goiânia a fim de fazer exames médicos. O último paradeiro do idoso foi nas proximidades da Avenida República do Líbano, nº 966, em Goiânia.

O idoso tem demência por conta de acidentes vascular cerebral (AVC's) que aconteceram com ele. Por conta disso, não consegue pedir comida, ir ao banheiro e não consegue falar o nome dele completo.

Quem tiver informações de Deusdete José dos Reis pode entrar em contato com o 197 da Polícia Civil.

Geral

Jovem desaparece após canoa virar durante ventania no Lago Corumbá IV

Corpo de Bombeiros continua busca pelo jovem em meio ao mau tempo na região

Modificado em 17/09/2024, 15:38

Eduardo Pádua está desaparecido desde domingo (7)

Eduardo Pádua está desaparecido desde domingo (7) (Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

O jovem Eduardo Pádua, de 27 anos, desapareceu no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, região do Entorno do Distrito Federal, após a canoa em que ele estava virar durante uma ventania. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelos familiares após o acidente, mas ele não foi localizado até nesta terça-feira (9).

O acidente aconteceu na tarde de domingo (7). De acordo com os bombeiros, o jovem estava reunido com mais cinco familiares na canoa enquanto pescavam. Os militares contaram que o tempo fechou e houve uma forte ventania, com isso, um dos ocupantes deixou o boné cair no lago. Na tentativa de pegar o boné, entrou água na canoa, que acabou virando.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, alguns dos ocupantes ficaram flutuando junto com a canoa, que estava virada. Com isso, Eduardo e um familiar tentaram nadar até a margem, no entanto, o jovem passou mal na travessia.

Nas redes sociais do jovem, amigos e familiares lamentaram o afogamento do rapaz e comentaram que ele fará falta pela fé e bom coração.

Segundo os bombeiros, as buscas continuaram até o pôr do sol e continuarão nesta quarta-feira (10).